terça-feira, 24 de abril de 2012

Gotta face the Book



Pensando bem, nada mais natural do que essa minha resistência ao Facebook.

Me alistei lá um dia, por contingência.
Amigos que frequentam o Livro me chamaram pra ver seus registros e eu acabei me alistando, pra entrar naquela terra de ninguém todo mundo.

Nao consegui encontrar o que procurava, mas nem com reza braba. E fiquei alistada.
Minha inaptidão, quando antipatizo com alguma coisa, é assustadoramente imediata.
Cai o relé de pressao súbita.

Me desatrai no Feice essa coisa orkutiana, a misturança de gente, aquele povaréu.
O Face é muito omnibus pro meu gosto.
Muito baile funk, coisa assim.

Meus filhos acham retrógrado eu escrever num blog. Le blog est mort! bradam eles.
Mas eu... nha!

Gosto de me sentir escondidinha aqui.
Sou a mascarada mais low-pro que eu conheço. A rainha da reserva.
Okay, quase isso.
Claro, se eu fosse reservada mesmo, nem aqui pintava.
No final somos todos francamente hipócritas.

Mas eu sou uma hipócrita que nao gosta de ajuntamento.

2 comentários:

  1. Hoje à noite, com meu vinho californiano e muito George Shearing tocando aqui, eu entendo perfeitamente suas razões. No Facebook, é muita conversa, e eu ultimamente tenho preferido o silêncio, pontuado pelos arpejos do nosso querido blind pianist. Mas, por via das dúvidas, passe por lá qualquer dia desses. Bjus Georgeshearingianos.

    ResponderExcluir
  2. Também não tenho, mas a pressão está grande... já tive ICQ, MSN, ORKUT, BLA BLA BLÁ e agora a moda é facebook... a pergunta é... até quando?

    JOPZ

    ResponderExcluir

O que você acha?