domingo, 15 de abril de 2012

Domingaozaozaozaozaummmm

Perguntinha indolor e nada capciosa:

Você gosta mais do Faustão, do Gugu, da Eliana ou da putaquepariu?


Graças a Deus eu trabalho no domingo e gosto do meu trabalho e do meu domingo.
Graças a Deus eu posso assistir tv-acabo.
Porque se eu tivesse que gastar o meu domingo assistindo tv aberta, escancarada, eu me matava.

Graças a Deus eu tenho um amigo como Signore Cesare Marchesini, Il Magnifico, que no domingo me manda coisas assim:

Bruxas
Gracinha, nao? Valeu, Cesinha. Smack! [©Solda]

Um comentário:

  1. Acho que deve ser um acordo.. talvez até uma competição.. QUE CANAL CONSEGUE FAZER O PIOR PROGRAMA... e vc já citou a ponta do iceberg...

    Domingão já começa apavorando com aqueles programas de pesca, e até eu que gosto de pescar não consigo assista pois a produção é pessima e 50% é propaganda... depois tem a TURMA DO DIDI E isso é só aquecimento pq chega a hora da turma que vc citou FAUSTÃO, GUGU, ELIANA e depois pra terminar de massacrar quem ainda está vivo ainda tem o SILVIO SANTOS e o PANICO NA TV!

    ALOKOS!

    A saída? pedalar, ir ao cinema, um bom livro ou passar aki no "BLOG DA NERVOSA!"

    JOPX

    ResponderExcluir

O que você acha?