quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Spon

Spon marcando em cima 
os últimos chorrilhos do grandessíssimo filho da pátria.
Lula, quero que tua morte seja horrível, seu asqueroso maldito

Imagem (uótema!) pescada no Spon

2 comentários:

  1. Alguém precisa avisar ao apedeuta que vivemos em uma republica, e que nem ele nem sua prole tem direito a privilégios. O que falta a este pais é um MPF de saco roxo para acabar com está festa. O contribuinte não pode ser obrigado a sustentar a família do dito cujo, para isto ele já recebe uma aposentadoria como perseguido politico, e outra como ex presidente. Isto ´s não basta, se faltar dinheiro ele pode vender bugigangas chinesa na 25 e a galega vender pastel na feira. É assim que o povo defende algum gando a coisa aperta. Ninguem tem suas mordomias pagas pelo contribuinte.Todos os brasileiros deveriam enviar email a ministro da defesa pedindo para se hospedar no forte após a saída do apedeuta, pois como diz a constituição, todos são iguais perante a leis, portanto quero tratamento isonômico.

    ResponderExcluir
  2. Paulico,
    a nojeira é tão grande que me dá engulhos falar nesse asquento maldito e sua caterva horrorosa.

    Querer que o povaréu se revolte é perda de tempo, o povaréu se espelha no asquento que acha bonito ser ignorante e espertalhão.

    De minha parte torço pra que ele tenha uma morte da muléshta, que bote pra fora os olhos esbugalhados de sapo. E os fio que morra tudo amardiçoado.
    Seria bom que morressem todos de peste bobônica (a que acomete os abestados).

    Só mesmo num paisinho bunda feito este, hein?

    ResponderExcluir

O que você acha?