quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Marcela

Taí, ó.




Pra vocês desbaratinarem da Marcela Temer, aí vai a Marcela Kauffman, que além de sexy - coisa que a outra Marcela, a Tedeschi, deixou de ser ao transar o Michel (eu disse transar "o" Michel) - tem uma coisa extremamente sedutora: não, não são os peitões de silicone, irra! É o fato de não ser pestista, de nem sonhar o que seja esse tal de pestê (ou pmpestê, como queiram).

Eu, se fosse ome, primeira coisa que ia querer saber:

- Aê, polaca. Tuas convicções políticas são verdadeiras mesmo (que gracinhas!) ou tu tem convicções que, tipo assim, no apagar da vela a gente sente que são fajutas?

4 comentários:

  1. Disparado uma das melhores críticas políticas que já li...

    ;-P

    Também acho que ela não é do PT, provavelmente é uma usuária do bolsa família a julgar pelos trapos rasgados que está vestindo. Se duvidar não tem nem PENTE a pobre moça pra desembaraçar aquela grimpa.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Decididamente a Marcela tem jeito que tem um andar sexy, diferente da dona coisa que parece um cauboy que lhe roubaram o cavalo e ela não notou (by macaco simão. Aquele andar de perna aberta se chacoalhando de um lado pro outro é terrível. Mal comparando parece o andar de um orangotango.

    ResponderExcluir
  3. Melhores críticas políticas.
    Issaí, Jopz!
    Único jeito de não entrar em parafuso é parlando zucchino...

    ResponderExcluir
  4. Orangotango é bótimo, Paulo Urbs!!!
    Nuóssa, ainda bem que eu sou miguxa di tu, senão tava frita, hein?
    Espero que quando a gente for finalmente no nosso café colonial tu não me ache a mó barangona, haha
    Curti.

    ResponderExcluir

O que você acha?