segunda-feira, 18 de junho de 2012

Diário de uma suicida

Deus me perdoe, se Ele existe.
Começo hoje o countdown para o meu suicídio.
Cansei de viver.
Aliás, cansei nao. Faz tempo que estou cansada. 
Apenas agora a coisa chegou num ponto em que nao tenho mais como continuar.


Por que isso é entao um diário, e nao uma carta?
Porque a partir de hoje começo os preparativos para o meu suicídio.
Nao quero nada de espetacular, horripilante, que fique gravado na memória das pessoas, de quem me encontrar depois de morte. Quero uma coisa limpa e sossegada.


Pensei em enfiar a cabeça num forno e abrir o gás. Será que assim se morre fácil, sem dor ou sensações horríveis? Como se fosse um sono sem volta?



7 comentários:

  1. DIO SANTO! presumindo que vc não é mulher de brincadeiras e esse post é sério, fiz a única coisa que um verdadeiro amigo virtual poderia fazer: Liguei para um PASTOR da IURD e eles disseram que vão te salvar. Por favor me informe seu endereço.

    Jopz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, Jopz, era só o que me faltava, pra completar a merdez toda...

      Excluir
  2. San, li uma vez uma coisa bem legal sobre isso, de uma escritora americana. Ela fala que o melhor negócio não é morrer, é "viver a morte".
    Bj
    beco

    ResponderExcluir
  3. Brigadao pelo ombro, Bekaum.
    Orrameu, tem hora que a coisa fica tensa pacará.

    Valeu. Bj

    ResponderExcluir
  4. Ola garota NERVOSA, esse post me fez pensar e refletir a semana toda, principalmente na terça-feira quando fomos ao cemitério enterrar um amigo... como é possível que alguém escreva algo tão intenso, triste e profundo (estou me referindo ao posto original, a versão completa da carta) e eu leio, fico zonzo, mas mesmo assim respondo com piadinha? Quem sou eu o Costinha por acaso? Me senti constrangido com o que escrevi e constatei que isso é resultado da minha postura diante da vida... JOPZ NÃO LEVA NADA A SÉRIO, TUDO É UMA GRANDE BRINCADEIRA PARA ELE QUE SÓ QUER SE DIVERTIR, então deixo aqui minhas desculpas pela aparente insensibilidade e espero que vc encontre a saída de emergência.

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique gelo, Jopz. Foi bom. Foi um barde d'água na fervura. Deus sabe o que faz e escreve por teclas tortas também ;) Valeu muito, guri.

      Quanto à saída de emergência, coloquemos assim: sei onde fica, mas chegar nela vai ser o bicho...

      Excluir
  5. Sou uma suicida que tenta se matar a cada noite.

    ResponderExcluir

O que você acha?