domingo, 10 de junho de 2012

Três coisas quero vos dizer

Coisa um: este es el cara, puta que los parió! Nada mais há que se falar, showzíssimo.



Coisa dois: Adrien Brody, como Manolete, perfeito em muitos aspectos, inclusive na característica que a namorada do verdadeiro matador Manuel Rodriguez Sanchez lhe atribuía: é o homem feio mais bonito da parada. O magro tem um baaaita charme. Fico vendida. Ainda mais magro coxudo: não tem pra ninguém. Tudibom. Nao sei se a bundinha que aparece na tela é dele. Em todo caso, takes totalmente ótimos. Ai, o que é que tem com torero, que mexe tanto com a fantasia da gente, hein? Uns broncos da ideia, que maltratam os pobres bichos... Deve ser nossa atávica paixao pelo troglodita que persiste em todo homem. Só que, com bunda dura, zero barriga e cintura de toureiro, obviamente. Hmmm... naaada mals.



Coisa três: pode uma coisa dessas? O que é que essa gente come no café da manha, ou sei lá? Nao que eu queira a receita, muito pelo contrário. E o reio, firme. Sério, nao existe nada mais injusto que pai enterrar filho. Mas nessa altura do campeonato, isso chega a ser obsceno. Desencarna, reio!

2 comentários:

  1. Enquanto o Neymar tá lá no tchu e tchá, cheio de pose e marra, mais ocupado com os merchands do que com a bola, o Messi vai ensinando pra ele como se joga de verdade. E sem ser brega. E sem parecer o Pica-Pau de chapinha (thanks José Simão). Mas o guri vai aprender sim. Em menos de um ano já teve duas aulas presencias com o Professor Messi. Uma hora ele embala também, cês vão ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Riva!
      que bom vc por aqui.
      Debandou lá pro blog do Nego Pessoa, pensa que eu nao vivo te vendo lá? hahaha
      Faz bem. Nego é gente fina. E comprida.

      Mas tu tem razao em tudo o que diz aí. Tchu e tchá lá na casa do caramba! Detesto o pica-pau de chapinha e toda a cupinchada igual. Como diria o Kiko: gentalha, gentalha...

      Excluir

O que você acha?