sábado, 12 de maio de 2012

So, laia ladaia na madruga debaixo do chuveiro it is


laia ladaia sabatana ave Maria laia ladaia sabatana ave Maria

Toma aí, agora com a Karla Sabah. Pensando com as minhas bolhas de sabonete, será que foi fraca a minha oraçao? Será que mil vezes eu nao cantei? Será que o meu santo defensor estava de férias? Que couve, que o tal do meu amor de-mo-rô pacará, e chegou todo cheio dos poblema çelebrau? Ô saco! Por que eu tinha que rebolar essa melô debaixo do chuvê? Vai que os santos acharam um absurdo e me mandaram só provaçao, lokura, desavença, perrengue!

Ó, meu santo defensor, traga aquela praga, de boa e bem legalzao.
Prometo que nao faço mais dancinha debaixo do chuveiro!

Se bem que a minha dancinha era bem mais legal que a da Karla, ô!
Bem gingada e coisa e tal. Eu me esbaldava no laia ladaia, zifio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?