quinta-feira, 10 de maio de 2012

A importancia do timing. Ou: A vida imita os seriados

"Your timing sucks!" diz a garota. Magoada no urtimo, ela diz adeus ao cara que ama.

"Your timing sucks!" é o final da história. Um pouco antes disso, ela dizia:

"Voce quer que todos os seus dias sejam exatamente iguais. E a minha vida agora está mudando dia a dia. Voce ficaria louco com isso."

Ele: "Posso me adaptar."

Ela: "Estou com outro cara agora. Exatamente o tipo que, voce disse, seria melhor pra mim."

Ele: "Sou um burro."

E ela: "É."

Ele: "Me dá outra chance."

Ela, segurando as lágrimas: "Você demora muito pra sacar as coisas!"

Ele: "Por causa disso voce nao precisa ficar com o cara errado."

Ela, saindo fora, lágrimas e lágrimas: "Tarde demais. Your timing sucks!"

Já vi esse filme. E nao foi na tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?