quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Só pra quem pode com a sinceridade (ou: onde os fracos não tem vez)

Não, por Deus que tá no céu, tem vez que eu entro aqui neste blog de merda, vejo quantas visitoilas tem, e me dá vontade de gritar:


Comentem alguma coisa, seus bostas!


Tipo, parece aquelas brigas de casal casado há muito tempo, onde só um fala, o outro ouve, ouve, ouve, e não é capaz de soltar uma powha de um grunhidinho que seja. Ai, que ódio!


Às vezes eu detesto vocês, sabiam?
Principalmente quando estou desiludida, aflita, pedacara,
e ninguém dá a mínima.

Pois deixa eu contar uma novidade: quem se importa, o rabo não entorta.

5 comentários:

  1. Não se desespere amiga isto acontece com meu blog também, já passsei dos 10mil mas os comentarios são poucos. Prometo comentar mais.

    ResponderExcluir
  2. Ô,San!Eu me importo,sim!Tanto que já estou comentando depois da ressaca carnavalesca.Bjs!

    ResponderExcluir
  3. OPAZ, bosta Jopz na área... se não passei aki antes foi por culpa do pançudo do REI MOMO que me obrigou a empurrar carros alegóricos, enrolar 1000m de serpentina e recortar 666 bolinhas de confete que eu vou jogar aki mesmo cada vez que ouvir esse sininho tocando...

    e quanto aos comentários assino embaixo... o blog de podreiras do JOPZ não pretende ser um centro de discussões profundas e acaloradas, mas mesmo assim fico triste de ver 1.500 visualizações de página em um dia e apenas meia dúzia de comentários...

    JOPZ

    ResponderExcluir
  4. Queridos Paulo Urbano, e Jopz e Bia!

    Desculpem a brincadeirinha, claro que nenhum de vocês é nada disso. É só uma "maneura" de brigar de mentirinha que eu tenho, só com quem eu gosto. Amor de mula, diria Vó Canda, não reparem. Especialmente vcs, que estão sempre por aqui.

    Mas é que às vezes a gente tem mesmo a sensação de que está falando com as paredes. Bate assim uma coisa meio ruim. Paciência. Ossos do ofídio. Ou do anfíbio?

    Bjuxxx, queridos! E obrigada pelo apoio moral aê ;) uhu!

    ResponderExcluir

O que você acha?