terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Enquanto isso, em Curitham City...



Iei!
Tudubem com vocês, nesta bela terça chuvosa, sens le buzu e sens le taxí?
Olhaqui, nada de faltar no trampo hoje, falei? Atestado de pobreza, se liga.

E eu, como tenho passado? Putz gentem, eu ando muito ferrada.
Mas me recuso a falar sobre isso, again.
Vam falar de cousas outras. Afinal, o mundo não gira ao redor do meu umbigo, zar dele.

Primeiro: uma divertida song sobre um dos temas preferidos de tudumundo, ever: LOVE.
By the only and one Nat King Cole, já que o Agnaldo Timóteo não gravou a dita, rats!
Curtamos pois. No Yntube, que o embedamento tá fricotado:





Segundo: Wando, o cantor das calcinhas das bregas e piriguétis, morreu.
Faz dias. Mas só hoje, googlando a photô do Agnaldo Timoteo, foi que eu descobri, sem querer.


Agnaldo Timoteo vai ao enterro do cantor Wando, em Belo Horizonte, Minas Gerais
(Nidin Sanchez, UOL)

Depois de explicar o comentário em relação ao consumo de whisky de Wando durante o enterro do cantor em Minas Gerais, nesta quinta-feira (9), o cantor Agnaldo Timóteo novamente pediu perdão na Câmara dos Deputados de São Paulo na tarde de hoje:

“Foi um momento de constrangimento por conta de um comentário indevido meu, totalmente desnecessário. Fui muito infeliz nesse comentário. Não sabia que ele não bebia faz tempo”, conta Timóteo em entrevista por telefone ao UOL.

"Apresentei as minhas desculpas não só pra família, mas para todos, por isso retomei o assunto na Câmara. Mas a vida continua, Jesus Cristo vai ficar muito feliz por receber o Wando", diz.

De acordo com o cantor, apenas os filhos do mineiro demonstraram raiva com a declaração:

"Não foi a família toda que ficou chateada, a irmã dele quase desmaiou, ficou do meu lado. Os dois filhos ficaram chateados, o Julio estava bravo. Já pedi desculpa. Mas também entendo, eles estão perdendo o pai e um mito. Não é brincadeira".

Timóteo também relembra a última vez que viu o cantor:

"Nos encontramos no aeroporto, nem sabia que ele estava morando em Minas, ele tinha uma cobertura linda na Barra, perto da onde eu moro e ele estava muito feliz. Nunca vi o Wando amargo, alguns artistas passam imagem de amargura, precisam aprender a viver. Mas ele estava sempre de bem com a vida, criou sua carreira dentro de sua irreverência."


Iei! Nada como o país de vocês! Neguinho usa a Câmara dos Deputados pra pedir desculpas por ter chamado de bebum um finado cantor de piriguétis e motéis.

Que tiepo!

Não, sério: como é que é ser brasileiro nessas horas? Em qualquer hora? 

"Jesus Cristo vai ficar muito feliz por receber o Wando"


Vai, sim. O Wando e a sua coleção de calcinhas.
Terra de gente mais ridícula...
Well, já dizia o filósofo e (grande) compositor Paulo Diniz, naqueles idos:


Brasil brasa brasileiro
Salve o povo brasileiro
Gente que nem formigueiro
Farinha pouca o meu primeiro
.   .   .
Salve o Pelé café
Salve o Tostão meu violão
etc

Cá entre nós, o cara pra "compor" e publicar uma bosta dessas hay que tener cojones.

Tirante o Nat King Cole (e Pelé e Tostão e Jesus, aqui como Pilatos no credo) só tem podreira neste post.
Mas, terça chuvosa, com greve de buzu e falta de taxi, falando de Wando finado e Agnaldo Timoteo esselença... tudo a ver.

Bueno. Pra despachar esse miasma de podreira, continuando o post encantador, vamos animar a torcida com uma lição flash de salllsa cubána.

Toma lá. Bota a caveira pra requebrar, sangue bom:





E agora, pra treinar com a patroa. Ou com a babá. Ou com o carinha que limpa a piscina. Com quem tiver mais molejo, vê lá.

7 comentários:

  1. PUTZ, eu estava com essa musica LOVE na caixa de rascunhos pra jogar no dia dos namorados (o brazuca, não hoje)... agora já ELVIS. Como sempre a sinceridade crua dos seus posts é um tempero sem igual. Quem gosta de rock vai pro inferno abraçar o capeta e ouvir ié ié ié e quem gosta do Wando vai ver Jesuis!

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Queridaum!

    Bom vc por aqui. Tudo?
    Vc já quis se enrolar nos cabelo de alguém?

    ResponderExcluir
  3. San o Timoteo sempre procurando uma oportuunidade para aparecer. Veja este video http://youtu.be/F9F_M0Cx61M. É o famoso me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  4. Ele pode não ser assumido. Ou não saber direito o que é ser homi sequiçual, huashuashuash
    E se o cara chamasse ele de biba, direto? Vai que ele se identificava...

    ResponderExcluir
  5. Ele é do tipo que as irmãs já entraram na menopausa a mais de 25 anos e ele ainda tem sobrinho de 18 aninhos.

    ResponderExcluir
  6. Dear San, a mi me gustó ( y siempre me gusta) la Salsa.
    Sigo siguiendo a su blog.
    Hasta siempre!
    El Piratta ;)
    Por falar em Cuba, hoje fiquei sabendo que a minha trilha sonora afro-curitibana, que escrevi para a peça "Buanga, A Noiva Da Chuva", vai ser tocada em Matanzas, em abril, num festival de teatro local. Chevere!
    Besos...

    ResponderExcluir
  7. Buanga, la novia de la lluvia? Super chévere, amigo.
    ¡Enhorabuena!

    Besos

    ResponderExcluir

O que você acha?