sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vocês me perdoem. Ou não.

Cês sabem que eu sempre tive com o Deus aquela manjada relação de amor e ódio. Melhor, não bem ódio, mas uma perplexidade consumidora de paciência, assim, insuportável, com as decisões do Almighty. Acho Ele muito prepotente. Aliás, nem podia ser diferente, podia? Quero dizer, ponha-se no lugar dele... O cara faz tudo, desfaz tudo, a seu bel prazer... Manda em tudo e em todos... Faz o diabo, literalmente.

(gentem, vejam como eu tô sendo bloguisticamente boa hoje: estou trabalhando desde cedíssimo, Sinhô Leôncio tá de chicotinho novo, meu estomaguinho tá ardendo de vontade de tomar um café com leite, broa, manteiga, queijo e mel, e talvez um suco de laranja lima e uma fatia de papaia e eu aqui, ó, postando essa pensée entre um serviço e outro, que ninguém é de ferro, nem o Marechal Deodoro da Fonseca, perna fina e bunda seca, como a gente dizia na escola risonha e franca, porque de ferro era o Floriano, pelo menos é o que dizem - percebam que eu hoje estou mais besteirenta do que nunca. é porque está armando pra chuva e eu adoooro! não sou santa Bárbara nem Iansã, sou apenas San, mas adoro um temporalzinho. voltando à cold cow, vou dar um pit e tomar um café no capri e já volto pra completar a pansée, me aguardem, não sejam aflitos, tepeêmicos e coisas assim. ya vuelvo, ritorno presto, I"ll be right back, guentaí)

4 comentários:

  1. ha ha ha inspiradíssima... nem vai precisar pedir uma cuia cheia de bozo flakes com palhacitos no seu lanche.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Eitcha! Não dá forga, hein, índio veio?
    Tá, agora tem mais um feitor por aqui!
    Posso ter trabalho sério pra fazer? Post em blog paga o leitinho das crianças (no caso, eu mesma, que sou uma leitosa)?
    Tá bão, tá bão.
    Vou ver o que posso fazer


    ;) sexta sem happy hour deixa o Jopinhoz neurado

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que as vezes voce consegue fugir da marcação do Sinhô Leôncio e aparece, valeu amiga.

    ResponderExcluir
  4. Hiena Urbana,

    Sinhô é bão pra mim, num poço me quexá.
    Lerê, lerê... ;)

    ResponderExcluir

O que você acha?