sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Para acalmar o Jopz


Gentem, meu plano maquiavélico de tomar um café e retornar ao post, como ces viram, miou.

Chicotinho do Sinhô Leôncio impediu meu objetivo, cândido e lúdico.
Vai ficar pra outra hora, que amanhã, já tá miado.
Mas pra acalmar a síndrome de abstinência de Happy Friday do Jopinhoz, aqui vai uma imagem meiga.
A-do-rei esse suti do Andres Sarda, um dos melhores designers de lã gerri que eu acho que conheço.
E acho que o Jpoz vai curtir, não a peça em si, mas o resultado geral. Lindinho, não? Amei o detalhinho "agent provocateur".
Um deleite (ooops!) estético, diria o Poeta (grrr!)
Certo, Djoupz?
So, happy Friday, guys and girls! See you soon.

4 comentários:

  1. HELLO San! Tô em Curitibis...capaz q rola aquele cóffe com bolo? Dá um toque.
    Baccio

    ResponderExcluir
  2. UEBAS, show o sexy-bra, com aquela rendinha faz bem o estilo viúva-negra. Só vi hoje, acordei tarde pakas, então já comecei vem com um SABADO-FELIZ... valeuz,

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. La Vanu!
    Por favor, nem pense em ir embora sem a gente agitar aquele cafezório colonial!!!Pode me mandar email pra gente combinar?
    Estarei esperandíssimo,yay,que légolas!

    ResponderExcluir
  4. Jopz!
    lindão, né?
    quero um pra moá, isso sim!!!
    bjuxxx

    ResponderExcluir

O que você acha?