sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Oportunidade profissional: Atendimento

Olá!

Você é meio lesado/a da ideia, meio vagau, meio ruim de lidar? Está largado/a na vida, sem rumo, sem perspectiva, com aquela cara de será que chove hoje?

Você já passou da idade, quer dizer, está agora onde deveria estar há uns dez anos atrás mas não estava porque... ah, sei lá, porque as coisas não davam certo, você não tinha muito saco (preparo) pra nada?

Você fez facul de Comunicação e, de um jeito ou de outro, acabou conhecendo por aí o filho/a filha de um figurão, dono daquela agência de publicidade phodástica, e engatou em romancinho que acabou em casamentinho meio namarrinha?

Mas enfim, o dono da agência phodástica não te recolheu lá porque, bem... ele é sogro mas não é besta de recolher um nó cego feito tu na agência dele?

Ou você trabalhou uns tempos como artefinalista naquela agência phodástica, onde aquele famoso diretor/aquela famosa diretora de criação deu umas bimbadas nitu e logo se cansou, mas sabe, achou chato te dar um pé na bunda porque, afinal de contas, ele/ela não é assim, digamos, completamente sacana?

Você, enfim, tá meio rodado/a e não é bom/boa - na chincha - pra powha nenhuma? Mas a vida tá dura, lá fora é uma selva, você precisa defender uns trocos pra fazer umas californianas no pixaim sem ter que passar perrengue etc?

E, afinal de contas, o sogrão conhece umas pessoas aí que bem podiam dar aquela força em nome da amizade e dos velhos tempos, te catar e jogar num canto qualquer pra tu ficar ensebando, em troca de uns caraminguás no fim do mês pras tuas bobaginhas?

Seus problemas se acabaram-se!

Vá a qualquer agência de publicidade, a qualquer produtora, a qualquer lugar cheio de profissas criativos e divertidos, de preferência meio aparentados com alguém (infelizmente) ligado a tu.

Você é a pessoa perfeita para preencher a eterna vaga de ATENDIMENTO.

Você vai ser um/uma grande CPONE (coordenador/a de powha nenhuma), vai phuder com a vida de meio mundo, coçar o dia inteiro, ficar pendurado/a no telefone falando abobra pra um bando de lesados feito tu, viver faltando por motivo de gripe (coisa que ninguém vai achar ruim, muito pelo contrário, todo mundo vai dar graças quando você não pintar), enfim, você vai emerdecer o ambiente com seu big fat ass e ninguém vai te encher o saco, ou te tirar de lá, ou te fazer virar gente.

Parabéns! Você nasceu pra ser ATENDIMENTO!

C'est la vie. Afinal, as outras pessoas tem pecados pra pagar. E a juros bancários, ao que parece.

Aproveito o ensejo pra felicitar as raras pessoas nesta cidade que deram dignidade a essa ocupação.
Vocês merecem o céu.

3 comentários:

  1. OPAZ, vou mandar meu CV direto para o seu e-mail e nem vou perguntar qto. vc está pagando.

    ;-)

    CPONE JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Essa pessoa existe ou é só uma constatação?

    ResponderExcluir
  3. Mandaí, Jopz.
    Sabe que vagas pra CPONE sempre tem...

    Anônimo,
    Desgraçadamente essa pessoa existe,
    A famosa Bunda de Balaio, por exemplo.
    Irra!

    ResponderExcluir

O que você acha?