terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hullo!

Oie, gentem! Tudo bem com vocês?

Só passei pra agradecer as visitas que ainda recebo, apesar de nunca mais ter postado nada.
Ando cheia de trabalho.
Cheia de dor no joelho.
Cheia de dor na boca.
É, essa é nova.

Depois de velha fui inventar de colocar aparelho ortodôntico, por causa do que eu achava ser uma coisica de nada. Rá! Descobri que dentista é igual a médico e advogado: fuja, lôko!

Eles te apontam horrores, que você precisa arrumar urgentemente, sem o que sua vida será muito ruim. E a gente crê. Eles fazem a gente crer.

Acho que, antes de tudo, esses profissionais aprendem como deixar a gente morrendo de necessidade de fazer o que eles recomendam. A mim não ensinaram isso direito, pelo jeito.
Enfim.

Sinto como se tivesse tomado muita porrada na boca.
Dói tudo, cada um dos meus queridos dentinhos. Além do que estão moles.
Sopa e suco é tudo o que posso ingerir sem sofrimento.
Bom para a silhueta, não? Muito bom.
Mas a graça da vida? Tchauzinho.

Minha heroína, Bê-tí, posando com um outrageous jeans da Urban Outfitters.
Temos em comum curtir mas não aguentar os saltões.
Ela fotografa com eles, mas não consegue usar no dia a dia. Dureza.
Mas ganha graninha com isso. Pior eu, que só compro e dou uma usadinha de vez em quando.




Faz a gente refletir.
Como é que rola isso de não comer na cabeça das meninas-módels?
Tipo, alface e água todo dia traz magrice e alegria.
De que jeito?
Só se for pra faturar muitas verdinhas, que não as alfaces.
Só se for pra fazer muito sucesso. Ficar muito rica. Essas coisas.
Aí vale a pena.

Mas pra uma pobre mortal feito eu?
Saco.

Única vantagem é se olhar no espelho com uma calça 40, e ouvir o vendedor dizer:
- Vou buscar uma 38.

Okay, mas não se iludam.
Eles aprenderam mais um truque: manter a numeração e aumentar o molde. O 38 é, na real, o 40.

Abaixo photô da minha mais recente aquisição: studded muffin boots.
Vieram da minha terra. Não são liiindas? Love them!
Me fazem esquecer os saltões.
São style, fashion, bem boas pra compor um look hi-lo. Adoro.
Not Rated boots





Boa Semana a todos.
Love me, don't leave me.
Miss you all.
Daqui a pouco a coisa acalma e eu volto ao normal.
Bjuxxx da San

Deixo vocês com o nosso Toots, o maravilhoso Sivuca, nesse maravilhoso Céu e Mar. Shpetácolo! Enjoy!

3 comentários:

  1. Bravo!!! Em pleno "tea break", minha insônia produtiva fica ainda melhor, depois dessa quebradeira.
    Come September, a new soundtrack premiere. I'll keep you posted.
    Good luck with your braces.
    Be well.

    ResponderExcluir
  2. Lochness!

    Dats so kool!
    And there is that 97.1 FM thing for us to schedule, remember?
    Loads to do, dude.

    My f-braces are f-killing me =(

    How's Mimi?
    ksss

    ResponderExcluir
  3. Mimi is fine, thanx!
    September 8th is the opening of "Buanga - A Noiva Da Chuva", based on an old African tale.
    The teather is FALEC, Rua Mateus Leme 990.
    After that, we can schedule the Radio gig...
    I'm having lots of fun with some afro drums. My neighbour is probably believing that I became a vodoo percussionist, he he he !!!

    Keep in touch.
    Best regards to PV.

    ResponderExcluir

O que você acha?