terça-feira, 10 de maio de 2011

Beatriz Rondon, a amiga da onça

A horrorosa, além de conspurcar o nome do Cândido, se posta como parceira do WWF (World Wildlife Fund) e do Projeto Onça-social ("Projeto ONÇA FELIZ") e foi flagrada realizando safáris para matar onças na RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural) de sua propriedade, no Mato Grosso, conforme matéria do Jornal Nacional de 06/05/201.

Assista o vídeo
 

Aê. Como é que a gente pode se engajar em projetos desse tipo? Dar grana pra um bando de pilantras? Tá que um ou outro seja um boboca bem intencionado mas, o grosso da patota é tudo Beatriz Rondon da vida. Prevendo essa possibilidade de desastre, esses funds deviam ter um código de conduta, pelo qual pudessem punir os membros que denegrissem a imagem da instituição, como essa nojenta fez. Isso pra se dizer o mínimo.

Uma Organização Nacional

O WWF-Brasil é uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações.
 Leia mais sobre a amiga da onça aqui

"Re re. É uma grande fêmea. Muito bonita. Estava comendo minhas vacas aqui."
Devia ter comido você, vacona maldita!

4 comentários:

  1. Esta vagabunda mentirosa precisa ir para a cadeia!

    ResponderExcluir
  2. Para quem não sabe, eu lembro que a Constituição Federal prevê a modalidade de Desapropriação Confisco para o caso de utilização de propriedade para fins ilícitos.
    Voltando à realidade, ainda que ela seja condenada pelo crime ambiental de caça ilegal ela nunca será presa.(lembrando que uma coisa é matar uma onça, outra é promover safaris ilegais durante 15 anos, na última hipótese a propriedade está sendo usada como instrumento de crime, passível de confisco pelo Estado). E mais, uma multa pequena de 105 mil reais não é nada. Então, para quem é ambientalista, se por acaso você mora no Mato Grosso do Sul, pressione as autoridades (especialmente o MP e o IBAMA) a requerer a desapropriação da propriedade da dita cuja sem nenhuma indenização(lembrando que há também a desapropriação por interesse social, só que nessa há indenização). Com certeza isso será mais eficaz que todo "o rigor" da Lei dos Crimes Ambientais!!!!

    ResponderExcluir

O que você acha?