quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aos meus mui queridos amigos

Gentem, tou tão sensibilizada com seus emails pra elevar o meu moral... Muito obrigada mesmo, vocês todos que me emailaram e/ou deixaram um comment aqui hoje, valeu muito, eu tava bem murchinha e vcs me deram um apoião bem legal, queridos. Tiamus!

Com tempo vou postando as jóias que vcs me mandaram, pq cês sabem, estou em casa, co jueio bichado, mas tendo que trabalhar, não tou na flauta, sou uma remadora de Ben-Hur, alright? E meu patrão é fullgas, meos! Se eu não o adorasse mandava o mesmo à la mer (ao mar, em Francês). Brincadeirinha, chefe ;)

Quero agradecer a presença do Bruno JP Teixeira, o Portuga de Sampa, que veio trazido pelo meu bom Jopz, do Base1Brasil. Wlwz, Brunão e Djoupz!

Bom, agora vou fazer naninha, mas deixo-vos na doce companhia de Laura Fygi, com essa compô ma-ra-vi-le-o-sa de Neal Hefti (este é o cara, vão atrás), que é Girl Talk, um retrato fiel de papo de meninas, que no fundo gostam mesmo é de falar de meninos ;) Mandou (bem) o meu amado Proféssor Ricardo Viana, o Ricky, campeão do jazz & blues do sul do mundo. Thanx alot, mailov, amei!



We like to chat about the dresses we will wear tonight
We chew the fat about our tresses and the neighbours' fight
Inconsequential things that men don't really care to know
Become essential things that women find so "à propos"

Well that's a dame
We're all the same
It's just a game
We call it girl talk, girl talk

We all meow about the ups and downs of all our friends
The who, the how, the why, we dish the dirt, it never ends
The weaker sex, the speaker sex you mortal males behold
But though we joke, we wouldn't trade you for a tone of gold

It's all been planned
So take my hand
Please understand
The sweetest girl talk talks of you

2 comentários:

  1. Essa música é uma delícia, San... Por increça que parível, a primeira vez que a ouvi não foi com letra, e sim a sensacional versão do Oscar Peterson em um dos discos da coleção "Exclusively for my friends".... Depois que conheci Laura Fygi, é claro que me apaixonei pela morena e pela música, nessa ordem :.)))

    ResponderExcluir
  2. Um perigo este bocão morenaço aí!!!!

    ResponderExcluir

O que você acha?