sábado, 5 de fevereiro de 2011

Por falar em fugir da Raia

Esses tempos eu andei dando umas olhadas sem querer na Grobo (como vcs sabem, eu só assisto tv-acabo) e achei que a Claudia Raia tinha envelhado um monte.

Digo um monte pq, como é sabido, as câmeras da Grobo são aquelas que desenvelham a cara dos atores, fazem com que, p. ex., a Suzaninha Vieira sempre apareça nas novelhas com a mesma cara, entra ano, sai ano. Aí, um belo dia, na fila do caixa do Mercadorama, tu olha a cara da lôka numa daquelas revistas de fofocas e a fotenha rugosa te arrepia até os cabelos da nuca ;)

Então, como eu dizia, olhei a Raia, noves fora as câmeras milagrosas, pensei: Meo, fazia tempo que eu não acompanhava! Essa guria envelhou pacará. Será que o Celulão ainda encara?

Tiepo, pensei isso porque, como sabiamente diz a Bia na sua reflexão "Vaidade by Bia",  homem sempre se acha o máximo. Homem pensa ou age como se não envelhecesse, não embuchasse. Homem pensa que pinto é salvo-conduto para a eterna gostosice. Pensa, não: acredita piamente. Olha o que diz a Bia:

"Eu realmente não sei como os homens conseguem ser tão seguros 
sendo tão carecas, tão barrigudinhos e às vezes, tão baixinhos. 
Ou tão magrinhos, narigudinhos...
Meninos, vocês são um exemplo de alta estima e amor-próprio.
Mulher é diferente."

Ela está certa.
Tenho um amigo sessentão que chegou outro dia todo animadinho, contando que um outro nosso amigo tinha trocado de mulé, que ele acabara de conhecer a nova e... simpáaatica a moça, precisava ver... parecia filha do nosso amigo, mas moooito legal ela!

O cara mal continha o entusiasmo, provavelmente se animando a seguir o exemplo do nosso amigo, já que ele próprio largou a 3ª mulé coroa há pouco.
Eu olhei bem pra ele e pensei com meu fechecler: Taí um exemplo de autoconfiança. Caraca!

Dias depois, conversando com esse mesmo amigo ele me sai com essa: "Tá cheio de mulezinha por aí, louca pra arranjar um macho pra chamar de seu."

E eu, de queixo caído diante da segurança macha dele, só consegui emitir um débil: Ah! é, é?

Então assim: ou tá tendo muita bicha no mundo, ou a mulherada perdeu as estribeiras, ou sei lá o quê. Mas que tá tudo virado num chapéu véio, isso tá. Ninguém mais se arrespeita, o que vale é a pedra da vez.

Isso tudo eu estou dizendo pra chegar no Celulari e na Raia. Que, olha, eu juro: sempre simpatizei com a Raia. Mas achei uma loucura sem tamanho quando ela se casou com aquele putão sem vergonha do Alexandre Frota. Nunca ntendi aquele consórcio. Eu, pelo menos, sempre achei aquele cara um escroto de marca. E a bobona da Claudinha foi casar, de papel passado, com o marafo! Pode?

Bem, aí quando ela acertou os pauzinhos com o Celula, pensei: Ah, legal, agora sim. Depois vieram os filhinhos, lindos, o casal era uma beleza, a vida corria nos trilhos, parecia tudo dez.

Mas claro, a San aqui, com o seu bendito, inoxidável e sempre acertado pessimismo, pensava: Quando será que acaba o conto de phadas? E eis que o dia chegou.

Quando eles se separaram, tive pena, mas já esperava por isso há anos. Depois começou a sair um buxixo que o Celulão estava namorando a Bocão Pires. Caramba, meo. O Celulão não tem a idade do Fábio Pai do Fiuk Jr? Melhor: o Celulão namorando a maninha do Fiuk?

Ó, céus! diria o Chico Anysio. Essa gente é muito destrambelhada pro meu gosto. Mas... e eu com isso?

Hoje dei de cara com essa notícia velha, de 26 de julho de 2010, num site de fofocas:

"O casal de atores Edson Celulari e Claudia Raia anunciou a separação após 17 anos de união. A Assessoria de Imprensa do casal enviou o seguinte comunicado à imprensa (nota bene: Assessoria de Imprensa com iniciais maiúsculas. Também quero uma pra mim, hihihi, pra contar pro povo meus babados):

'Foram quase duas décadas de uma uniäo feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo.

Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada.
Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento.'

Edson e Claudia"

Diante disso tudo, deixo-vos a seguinte reflexão:
Quais seriam os limites que separam a vida pública deles da privada?

O casal, antes, e dois filhos e muitos rocamboles depois. 
Ou, como não cantaria o Simona pra Claudinha: Vesti azul... Minha sorte então mudou...

 Alexandre Frota diz lamentar a separação de Cláudia e Edson.
"Espero que seja uma crise passageira", declarou o porn star.
"Espero que eles encontrem o equilíbrio que eu encontrei na vida".
Disse isso antes de acender um beise com uma nota de 100 reais em chamas.

4 comentários:

  1. Por falar em Raia, San, abriu uma filial da Droga Raia (no pun intended) lá no final da sete, em frente à fonte dos anjos do Greca!

    ResponderExcluir
  2. Tá tendo muita bicha no mundo, a mulherada perdeu as estribeiras, os velhinhos de meia idade barrigudinhos são uns inseguros bem disfarçados que só conseguem pegar minas da meia idade deles porque elas não tem muito o que falar e nessa hora quem quer falar mesmo?
    outro tema: a Raia é uma mulher-bicha (sei de fonte segura que ela tentou vários anos güentar a barra das aparências do casamento), o Celula é um cara que saiu do armário (sei de fonte segura que eles vinham pro Costão e o fofo pegava um cara e navegaaaaaaava altas horas mar adentro e a Raia esperando cás criança). Ai se dava um vento sul num dia desses ahahahah o cara tinha q ficar mar bem adentro por dias..
    Outro tema: o problema das atrizes hj em dia É a High Definition e a Grobs é HD total e as revistas tbm.
    Outro tema: Exemplo de gente decente é o Toni Ramos, casado desde sempre com a mesma. Tamos agora esperando ver que acontecerá com os bons moçoilos HUkc e Angélica (que gosto bastante).
    Outro tema: já escrevi pela semana inteira ahahahah.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ricky,
    nem me venha! Yes, pun intended, haha ;)

    ResponderExcluir
  4. La Vanu,
    adorei esse babadão que tu troxe pra nós!
    Putz, que podreira, não?

    Não sei porque as pessoas não saem todas dos seus armáarios. Quem tem com isso?
    Odeio escamoteção. Cada um que dê o que quiser e não enrole os outros, powha!

    Pois é, Angélica e Huck. Mas depois que soube que ele foi namo da Sangala, perdi o T pelo casal. Quem namora a Sangala já não dá ibope comigo, meo. Vá tomar banho, que porre.

    Mas, o tempo dirá.

    E continue escrevendo, guria. Gostcho muntcho.
    Depois vou lá no teu superblogão.
    Tem muita roupa nova pendurada no varal?
    Adoro!

    bjos

    ResponderExcluir

O que você acha?