terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Grande Mentecapto

"O susséço do Enemvem foi totau e abiçoluto (...) Num teim nada, nada, nada, que afete o rezultado dos ezame. Teim munta jente que-qué-que afetem, teim jente que não se conforma com o Enemvem. Mais, de quauqué forma, ele provô que é estraordinariamente bem suçedido".

 Isso é o que diz, lá de Maputo, o idem.



Enem: ensaio para a vida. Tipo, vida ferrada mesmo. Então, tá em cima


Mas pensando melhor, o que se podia esperar que este ser, desprovido de escolaridade, soubesse sobre teste de conhecimentos escolares? Ele nem imagina o que seja isso!

A 51 cozinhou o cérebro do asqueroso, e a proximidade do botafora transtorna ainda mais sua cabeça de bagre. Esperar o quê?

Náusea!

2 comentários:

  1. Os megalomaníacos mitômanos não tem jeito, só fazem merda, e depois veem com a conversinha pra boi dormir que as reclamações são coisas das elites que torcem contra, o presimente é incompetente e mentiroso, seus ministros idem. A explicação é que os problema s estão na margem de erro. Criaram uma novidade, margem de erro em serviço prestado pelo poder publico. Serviço pago com dinheiro de imposto e de taxas cobradas por ocasião da inscrição no pode ter margem de erro( alias serviço algum pode ter) pois os servidores públicos são remunerados para prestarem um serviço de qualidade ( se ganham bem ou mal isto deve ser resolvido entre eles e o governo, o contribuinte não pode pagar por isto), a não prestação deste serviço é estelionato, roubo, má fé. Em pais civilizado o ministro e sua corja já teriam sido defenestrado. Se fosse no Japão o ministro já estaria acertando as conta com o criador, pois incompetência lá é uma coisa vergonhosa, e o incompetente se mata de vergonha. Aqui não provavelmente serão premiados com alguma boquinha em alguma estatal. Foi esta gente que os analfabetos e mercenários(artistas e jornalistas vendidos) deram mais quatro anos.

    ResponderExcluir
  2. Então, Paulo?

    Além de corrupta e mentirosa, a corja é de uma incompetência imbatível, uns caras de pau sem limites.

    E a gente ainda tem de ouvir otário se achando o máximo por votar nesses asquerosos! Pobres diabos enganados e fascinados pelos trambiqueiros do pestê.

    ResponderExcluir

O que você acha?