segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Morre, desgraçado!

 Salafrário, cara de pau, safado, asqueroso.
Morra de hérnia estrangulada, que ainda é pouco, Bibinho verme nojento!
Seus comparsas idem, incluindo esse tal Rogério Augusto Camargo Scheibe, cirurgião plástico.
Corja de bandidos, eleita e reeleita por otários.


Jornale: O ex-diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná Abib Miguel, o Bibinho, está internado desde quinta-feira no Hospital São Lucas, em Curitiba, após passar por uma cirurgia de hérnia estrangulada no intestino – caso grave que exige operação de emergência.

Bibinho, acusado de chefiar um esquema que desviou R$ 100 milhões dos cofres do Legislativo, estava preso no quartel central da Polícia Militar, no bairro Rebouças, quando sentiu dores e inchaços na região abdominal. Ele foi encaminhado ao hospital, onde foi constatado o problema.

O ex-diretor foi operado pelo médico Rogério Augusto Camargo Scheibe, que é funcionário de carreira da Assembleia e testemunha de Bibinho no julgamento do ex-diretor marcado para começar na próxima semana.

Na próxima segunda-feira, deve começar o julgamento de um dos processos em que o Ministério Público acusa Abib Miguel por desvio de recursos da Assembleia, no escândalo dos Diários Secretos, revelados pela Gazeta do Povo e pela RPC TV.

O acusado precisa estar presente em todos os depoimentos. O promotor de Justiça Odoné Serrano Júnior disse ontem à tarde que não havia recebido nenhuma informação sobre o internamento de Bibinho.

Caso os advogados de defesa apresentem um atestado de que Bibinho não poderá estar presente, a juíza pode optar por ouvi-lo depois ou cancelar todo o julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?