sexta-feira, 2 de abril de 2010
Pesquei lá no Solda, arte dele. Mas o porquê é outro.
Porque eu queria mostrar a vocês esse olhar de Napoleão de hospício e fazer a mui pertinente pergunta: por que cargas d'água alguém vota em outro alguém que tenha esses olhos de quem diz existe uma coisa pressionando o meu cérebro e eu não sei do que serei capaz se essa coisa aumentar, hein? Dava para se prever que coisas estranhas sairiam dessa cachola, sooner or later. Se bem que, não fosse o olhar freakado, achei ele bem gato. Gato! Gatinho doido! Gato selvagem! Lembra? Mas não ia querer ele me governando. Putz, imagine você acordar de madrugada, se virar na cama e dar de cara com um sujeito te olhando desse jeito... Acho que o pulo dava pra grudar a gente no teto, tipo desenho animado, AAAAIII!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O cara sempre teve olhar de louco, mas o pior é que não ficou só no olhar, com o passar dos anos suas atitudes mostraram que era louco de pedra. Juro que se minha filha apresentasse uma figura desta como namorado, mandaria internar os dois. Ele tem o mesmo olhar de louco furioso do glorioso fernando collor de mello. Não dá a impressão que a qualquer momento ele vai surtar.
ResponderExcluirHahaha, você me faz é rir muito com seus comments, Ubs. Mandaria internar os dois!
ResponderExcluirSe alguém no passado (o digníssimo pai de alguém) tivesse feito isso, a gente não teria passado o que passou.
E sim, esse olhar surtado é marca registrada dos Mello. Abraço.
O lôco em questao é um mal necessário.
ResponderExcluirDe neguinho metido a bonzinho, que faz cara de paisagem enquanto a roubalheira corre solta, meu saco já tá cheio.
Entendam como quiserem.
Sei não, Riva.
ResponderExcluirAcho que não é bem assim, tem muita sujeira debaixo do tapete. Isso sem nem mencionar o escancarado nepô e os laços de ternura com bolivaristas e seus subprodutos.
Não mesmo. A loucura não é das boas.
Hahahahahhaah....será que foi nessa época que Ele inventou o bordão: "voltar atrás, nunca mais"?...
ResponderExcluirPrecisely, my dear Rick.
ResponderExcluirE que eu recortei do adesivo o "voltar" e fiz umas brincadeiras com a politicalha, hahaha