Mestre Dico Kremer não se cansa de ser charmant. Além da foto, que cabe na pasta "Não Precisa Dizer Mais Nada", ele manda a seguinte legenda, supercute:
Como fotógrafo de publicidade, criado em estúdios cheio de luzes, efeitos, truques, produtores, maquiadores, modelos, atores, assistentes, tenho pouca prática em fotos externas. Sou pesado, lento e, geralmente, quando fora do estúdio, olho para dentro. Devido a essa minha falta de agilidade não consegui fotografar o momento em que a garota que está atrás da vitrine pichava a parede da elegante loja da Quinta Avenida, New York City. Quando dei por mim, já tinha retornado ao seu lugar.
Di: garanto que The Flash girl, ainda que na corrida, soube apreciar o clique do mestre. Para não perdê-lo é que a naughty foi tão ligeirinha... Women will be free mas sempre vaidosas. Ao menos as mais espertas. Adorei. Agradeço o envio. O Solda vai espernear hoje, haha (shhh, tiamu, Sol).
San, você sempre gentil comigo. São os seus olhos para aquilo que clico.
ResponderExcluirImagina, Mario Frederico Kremer (nomão, hein? curti)! Eu a a torcida do Flamengo, mais ou menos.
ResponderExcluirAdorei o Frank O'hara que você me mandou, óbvio ;)
Ei, é Federico, como o Felini, o segundo nome do Mário Federico Kremer.
ResponderExcluirModéstia, Dico. A foto é ótima, ex-patrão!
Lina! Ainda bem que você veio em socorro do ex-patrão, haha. Federico é melhor ainda, se é que pode melhorar. Mario Federico Kremer! Amarcord...
ResponderExcluirBoaaaaaaaaaaaaaaa a sacada do Federico, tanto a fotográfica como a digitada.
ResponderExcluirE a Lina bem atenta aí, né????
Abração e cumprimentos especiais a estes dois ótimos fotógrafos.
Diko Kuremero:
ResponderExcluirEsuqueceu Soruda san para sempure?
Só San, a Neruvosa?
Soruda
Sam Patia:
ResponderExcluirVocê roubou o Kremer di mim!
E agora, quiqui eu faço? Vou tomar 35 comprimidos de melhoral infantil.
Adeus, ingrata!
Qui! Qui!
San, onde está escrito Sam, leia-se San, a de sempre.
ResponderExcluirSolda
Nunca me diga adeus, Sol! Juro que eu corto meus pulsos, meus minutos, meus impulsos, tudo, se você me disser adeus. Federico dá conta de dois blogues facinho, não seja guloso. Não que ele tenha mudado de mala e cuia para cá, mas se ele se encostar por aqui de vez em quando, não ache ruim, Sol. Deixa ele. Vou fazer beicinho, humpf!
ResponderExcluirSan:
ResponderExcluirEstou indo ao Pronto-Socorro. Me atirei debaixo da primeira bicileta que passou na minha rua. Estarei com as fraturas expostas no Teatro Paiol.
Tomei Fanta com pomada Curitibina.
Tenho pouco tempo de vida. Respiro com dificuldades!
Soruda san
Viu? Quem mandou não tomar Crush com maria-mole? Gengibirra com dadinho? Vou correndo pra aí. Quanto tempo você tem, Sol? Será que dá tempo de eu chegar, se for de apé? Respira com dificuldades? Tira o lápis do nariz!
ResponderExcluirCáspite !!! Assim vocês bombam o meu ego. Carmen Lúcia já trouxe os meus sais.
ResponderExcluir'Cáspite', Dico Kremer! De que baú você puxou essa? your bookworm!
ResponderExcluirPois então, Carmen Lúcia que dê jeito, com suas delicadas mãozinhas, de amarrar-lhe um tijolo ao tornozelo, mestre, para que você não saia por aí, up up and away... haha. Tão bom, não?
ResponderExcluirLouie,
ResponderExcluireu também tenho um baú cheinho de cáspites e outras interjeições d'antanho, uma para cada ocasião. Adoro, acho chiquérrimo, vintage... ;)
Sol,
ResponderExcluirvocê pode se gabar, entre miles outros feitos, de ter força para trazer Dico Kremer à ciranda dos comments, da qual ele é bem fugidio...
É, e não brige comigo, porque eu lá também as tenho, e só tou tirando um sarrinho com meu amigo Dico, ô sua...
ResponderExcluirSó ia dizer malvada, sua bobona.
ResponderExcluirAlerta geral: eu hoje estou mais malvada do que nunca, tudo culpa do Solda Luiz, que me fez uma baita traição. Estou praticamente inconsolável. Vou ter de fazer Supergêmeos Ativar com o meu supergêmeo que tem a outra metade do anel mágico...
ResponderExcluir