terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tu come no coxo do demonho? Ai, ai, ai...

Afanei lá do Base, o blog do Jopz. É hila. Vão lá

Olha o que ele diz: (...) ótima tirinha do artista CARLOS RUAS. Eu aproveito o tema e confesso que me divirto assistindo alguns pedaços de programas religiosos, é cada coisa que se escuta que só rindo mesmo... uma que quase cai da poltrona foi "VOCÊ QUE ESTÁ COMENDO NO COXO DO DEMÔNIO"....

5 comentários:

  1. Falta de estudo é fatal, o demo toma conta mesmo. Nunca vi ninguem com boa formação incorporar o gramoleão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tem, Urbano. Conheço uns figuras aí, estudados, viajados, endinheirados, que vão no culto do xô Satanás. Tipo, não sei se vão pra dar uma de cristãos ou por se sentirem "em casa" no meio daqueles vigaristas. Mas que vão, vão. Religiosamente. E durante o dia, entre uma safadeza e outra, eles afirmam que isso ou aquilo "tá amarrado no nome de Jesus" e que "o sangue de Jesus tem poder".

      Pobre do Jesus, entrou nessa que nem Pilatos no Credo...

      Excluir
  2. Rá! Bem dessa!
    Tinha um tempo em que eu sabia o canal e o horário em que os pastô davam gravata e enchiam os caras de porrada pra expulsar o demo. Era de chorar de rir, mesmo.
    Ainda tem essas piras na TV?

    ResponderExcluir
  3. UEBAS, Jopz agradece a sua visita ao abandonado blog-cemitério...

    valeux

    ResponderExcluir
  4. Eu constumava, MESMO, assistir programas evangélicos, Zorra Total perde muuuito! Aquele lance de colocar o copo de água perto da TV? Hahaha Só gargalhando mesmo. "Um sábado qualquer", é simplesmente ótimo.

    ResponderExcluir

O que você acha?