sexta-feira, 18 de março de 2011

Vizinha bisbilhoteira

Giraffe Manor Hotel, em Nairobi, Quênia, África. Construído em 1930, fica num centro de proteção a girafas Rothschild, em extinção, onde se desenvolve um projeto de reinserção de animais no seu habitat. É cercado por 140 acres de florestas nativas e abriga diversas espécies de pássaros, antílopes e javalis.
É mole?

Não sei como as girafas vão querer voltar pro mato, depois de acostumadas a ser alimentadas na boca, mas... que deve ser muito massa ficar nesse hotel, deve. Eu queria. Vam? Mais info aqui.

5 comentários:

  1. O problema é que eu só uso cueca samba-canção com estampa de ONÇA, e dai elas ficam espiando pela janela e iriam fugir assustadas... pelo bem das girafas acho melhor não ir...

    ;-(

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Minha cueca é com estampas de girafa e nem é samba-canção! Mas... pelo bem das... 'girafas'... estou disposto a ir :-)
    Afinal... alguém tem de levar as meninas de volta pro mato!

    ResponderExcluir
  3. Huashuashuashuash
    Jopz e Louie,
    Vs são dois comédias, meos!
    Um fica desfilando pela casa de samba-canção de oncinha, outro quer levar as meninas pro mato! Pode isso?

    Olhaqui: este é um blog quase respeitável. Mil faiz favor, como diria o outro, haha

    ResponderExcluir
  4. OK OK, prometo que nunca mais retorno aki ler, responder e teclar vestindo apenas cueca... mas não peça para usar gravata, indiana jopz pode acabar enforcado.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  5. Que há de errado em levar as meninas pro mato? Qualquer que seja a estampa da cueca, é preciso respeito pela natureza!

    ResponderExcluir

O que você acha?