quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Flagrante histórico de uma nação de zumbis

No detalhe: dois dos mais proeminentes espertalhões neuro-maracutaio-linguísticos que já se criaram no país da cachaça, bunda, samba e futebol. Ambos originários das regiões feudais, um que lia e outro que não lia. O primeiro, proveniente da posição de senhor. O segundo, proveniente da posição de servo, conurbanizado. Ambos entronizados presidentes da nação de zumbis.

Na foto maior, o que não lia, ao lado de um brasileiro típico em traje de gala, e de uma brasileira feliz como só os ignorantes podem ser, segurando uma t-shirt panfletária, em protesto ao que lia, então inimigo visceral do que não lia.

Flagrante de um momento em que o bacana era protestar pra aparecer na tela da Grobo, porque de política, política mesmo, ninguém nunca entendeu powha nenhuma por aqui. Tanto que, well, taí...

4 comentários:

  1. O rock para esse seu post só poderia ser ZOMBIE da banda CRAMBERIES...

    http://b1brasil.blogspot.com/2010/12/rock-zombie.html

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Yay! Este é o nosso Jopz!

    In your head
    In your head
    Zombie zombie zombie
    Hey hey hey hey

    Huashuashuash, valeu, Jopinhozzzz

    ResponderExcluir
  3. O impichamento do macho alfa das alagoas, foi briga de quadrilha, não houve acerto na divisão da bufunfa, aí fizeram aquele teatro. Tanto é que a maioria dos que participaram da palhaçada, depois foram pegos no mensalão. A foto dos dois mostra como o ser humano pode ser repugnante, ontem se acusavam, hoje são amigos inseparáveis, haja óleo de peroba para a cara de pau desta corja. A moça nem precisava tirar foto ao lado do sapo barbudo, nem segura a camiseta, só pelo índice de baranguice dá pra ver que é uma petralha legitima. Eita povinho mal ajambrado.

    ResponderExcluir
  4. Issaí, Urbano!!!
    Tô gostandivê, tu já anda praguejano e achincalhano muito, mas muito mais diquieu.
    Issaí, gente boa.

    Ah, desculpe, amigo.
    Fala em petralha já me baixa o caboclo Enem...

    ResponderExcluir

O que você acha?