Eu tento imaginar que não existe possibilidade de piorar o que já é o mais pior, mas existe. É quando o seu Inacio se mete a engraçadão. Não tem coisa mais nojenta. Sabe aquele bêbado cretino, que fica bebendo e babando num canto de bar imundo o dia inteiro e lá pelas tantas resolve fazer graça? Mesma coisa. Se tiver estômago pra ver nojeira, veja
aqui
O que fizemos para merecer uma excrescência desta, quando no jornal apresentam a logorreia do apedeuta, troco de canal na hora, não consigo ouvir, o cara só diz asneiras, pensa que o ouvido nosso é penico, nunca em tempo algum neste pais tivemos uma figura tão abjeta como esta, ele se acha o maior e melhor, mas é um ze mane de quinta, que substima a inteligência das pessoas, achando que todos que o ouvem fazem parte do cordão de puxa sacos que no cercam. Ele tinha que ter noção que representa uma nação e não um sindicatozinho de quinta, e que ele fala para todos e que não esta num boteco bebendo cachaça e jogando conversa fora. E mais não tem ninguém pra proibir que sirvam a maldita para ele antes dos discursos. O garçom infeliz que passasse depois do discurso.
ResponderExcluirVerdade, Paulo, tudo o que você diz é a pura verdade. Mas eu não posso deixar de rir do que você fala, é muito legal ver você atirar tomate podre a torto e a direito na cara do ape. Muito sarro.
ResponderExcluirValeu, abração, querido. Como você diz, o fim se aproxima. Basta que não votem na filha Dilma mãe, haha.
Aí é que mora o pobrema...
ResponderExcluir...na verificação de palavras que vem abaixo da postagem apareceu a palavra 'bacco'... rsrsrs
É o universo transpirando, Louie haha
ResponderExcluirE o apedeuta ainda faz gozação em palanque!!!!
ResponderExcluirPutzzzzzzzzzzzz, é doseeeeeeeeeeeee. É desmoralizar todo o sistema jurídico-eleitoral da nação.
Bj
Eu me pergunto se existe ainda alguma coisa a ser desmoralizada neshtepaiz, Doutor...
ResponderExcluir