terça-feira, 23 de outubro de 2012

Debate de um só




Só existe um candidato a prefeito em Curitiba e o nome dele é Gustavo Fruet. Nem precisava ter debate na tv, porque o Gustavo debate com quem? Com um boca-mole parlapatão oportunista ignorantão antipático, que não sabe falar nem mesmo lendo no teleprompter? Que só bota a cara o carão na telinha pra repetir acusações estúpidas e descaradas? Acha que telespectador é idiota?




Ouvido na fila do caixa
"O Gustavo entrou na corrida com o Palerma e o Paspalho", disse alguém  no Mercadorama, outro dia. Dei uma risadinha silenciosa e concordativa.





É ruim hein, bofe?
O Junio tá sempre de gravata cor-de-rosa, por que será? 
Pra dar uma desencanada no eleitorado GLS, 
já que a colegação com os bispos evangelóides 
significa repúdio aos homossexuais. 

Sabe como é, né? 
Pink money e pink vote ninguém despreza.
 Isso entendido nos bastidores, gravata pink no feioso. 

Acha que gay é burro?





Superdelega
E o pretenso futuro secretário que promete "combater pessoalmente" os traficantes de drogas? Isso significa o quê? Vai esperar os traficas na esquina e encher de porrada? Vai chegar tipo Superman, dando uma rasante pra cima dos traficas? Essa é boa. Os caras falam cada shiat.



Haja supers!
O Junio tá prometendo 3.600 km de calçada pro povareu. Conhecendo como a gente conhece os profissionais da pedreraria, o Junio já nem devia prometer uma coisa dessas pra 4 anos.
A não ser que ele pretenda tirar também um Supercarcetero da cartola...



Campanha pobrinha
Olha só, pra quem achava que a coligação ia abrir as algibeiras: a campanha do Gustavo tá muito ruim. Muito ruim mesmo. O que vale é que o próprio Gustavo é um excelente produto, não precisa de marketing pra se fazer, se anuncia sozinho, pelo que é. Tá salvo, graças ao brilho próprio.



Meu pai tem tv
Enquanto isso o Junio fica metendo osbrega no vídeo pra gralhar. Mas imagine se não? Pra que serve o nó cego do pai dele, senão pra chamar a breganejada numa hora dessas? É só isso o que eles sabem fazer na vida, queria o quê? Olha o nome artístico dos caras. Bichinho fofo e limpinho, nem dá asco na gente, nem doença, nem peste, nada. É a cara da riqueza.



Vai que é sua!
Gustavo Fruet, que já venceu os superpoderes da campanha do improvável Ducci e agora enfrenta a campanha festivosa do Junio, está vencendo também a sua própria campanha pobrinha, provando-se um candidato de envergadura capaz de sobreviver até à marketaria errada. Parabéns, Gustavo! Vai sair dessa mais forte e acreditado do que nunca!




Elegante, sereno, firme, bem falante, 
bem pensante, nosso prefeito
Gustavo Fruet, grande parlamentar, grande pessoa,
filho do querido prefeito Maurício Fruet
vem com garantia de procedência.

Cada um é filho do que é.
Mil vezes o peixe.
Símbolo do Cristo, aliás.







Pragas horripilantes


Pai e filho. Eca!

Um comentário:

  1. HA HA HA Super San Cabo Eleitoral... acredito que esse post foi o melhor de toda campanha, pura diversão.

    JOPZ

    p.z. e o ex-delegado Franchiscini eu conheço bem, servimos juntos na cavalaria (quea gora está na moda por causa da novela do Jorge) e com certeza ele é do tipo que pega os kara no tapa. Com certeza o trabalho dele iria pulverizar muito bandido de grosso calibre (vale lembra que foi ele que pegou o Abadia) e não fica só trancafiando os ladraozinho de galinha... é uma pena que ele não vai ter essa oportunidade de fazer uma "varrida de balas" na bandidagem local.. pena mesmo...



    ResponderExcluir

O que você acha?