sexta-feira, 2 de março de 2012

Earth Liberation Front

Na década de 70 surgiu no Reino Unido o ELF, Earth Liberation Front, movimento ofensivo e radical em resposta à desmoralização dos protestos pacíficos contra agressões à natureza. Uma de suas táticas era a de sabotar, por meio de incêndio e destruição, propriedades que se prestassem a pesquisas de mutação genética, intervenções na natureza, e exploração comercial de entes da natureza, como árvores e animais.

Perseguidos pelo FBI como terroristas, os membros da ELF nos Eua conseguiram, ainda assim, botar no chão instalações como os abomináveis abatedouros do cavalo selvagem americano. Muitas vezes a matança era tanta, que o sangue dos cavalos, escorrendo pela propriedade, invadia cursos de água próximos. Verdadeiro gore, orgia de matança e sangue.

Sem entrar no mérito das atitudes da ELF, pergunto-vos: onde está a razão dos homens que vão à caça de maravilhosas e inofensivas criaturas, como o são os cavalos selvagens americanos, pra os degolar, esquartejar, salgar e vender sua carne pra estúpidos comedores de carne de cavalo? Se matar boi já é ruim, imagine matar cavalo selvagem!

Isso é nojento.

Os assassinos mereceram ter suas propriedades reduzidas a pó, que não deu jeito de reerguer os malditos antros de carnificina. Bem feito, lazarentos!

Matança de cavalos selvagens, esses belíssimos animais que representam a força, a vida, a liberdade.

A que ponto o homem está chegando, pra ficar assim tão asqueroso?

Só tocando fogo em tudo mesmo.

Sobre o assunto assista na Globosat HD, canal Net 502, a reprise do documentário Philos: If a Tree Falls. Ou não assista, se não quiser se estressar com a ganância maldita dos homens.


VEJA TODOS OS HORÁRIOS DESTE PROGRAMA
DATAHORÁRIOCANAL
Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
03/0314:00Globosat HD
04/0309:00Globosat HD
06/0312:00Globosat HD
08/0303:30Globosat HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?