terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E por falar em morte



Acabo de receber isto:


 "ORA AQUI VAI MAIS UMA TENTATIVA ...
 Um Janeiro 2012 diferente.

 Janeiro Interessante

 Este mês de Janeiro é muito especial.
 Tem 5 segundas-feiras, 5 terças-feiras, 5 domingos, num só mês.
 Isto só acontece em todos os 823 anos.
 Chamam-se os sacos de dinheiro.
 Faça passar esta mensagem a 8 boas pessoas e o dinheiro surgirá,
 segundo o Fengshui chinês.
 Aqueles que param não terão nada.
 Vamos testar?"


Penso: me falta senso de humor? Não. Sou bem humorada até demais, diante das circunstâncias.
Que circunstâncias? Olhe ao redor.
Mas há de ser um tipo de humor que me falta, daqueles que fazem a pessoa achar graça na bobeira alheia. Não acho mesmo, me irrito com ela.
Lamento, fico às vezes me sentindo meio culpada, mas o fato é que me irrito com a bobeira alheia.

Penso, de novo: e se as pessoas não forem, na realidade, burras?
Vai que elas apenas encaram as coisas de uma maneira mais light, descompromissada?
Tipo, recebem um email desses e, em vez de surtarem como eu, riem e "testam" passar a mensagem boba pra trocentos contatos, achando que todos passarão mais uma bagaça adiante, pela trocentésima vez?

Ai, que cansaço!

Às vezes eu acho que esse cansaço que tenho sentido ultimamente não tem a ver apenas com minhas alterações isquêmicas do segmento ST e, sim, com anos e anos de tentar achar graça no que eu não acho.

Bom, seja como for, mais uma vez aviso: meu email é um túmulo de correntes.Querem acabar com uma? Repassem pra mim.

E tenho dito.

2 comentários:

O que você acha?