quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Prêmio Momento Ridiculice

Devíamos instituir o prêmio Momento Ridiculice pra campanha eleitoral. Assim a gente não tinha só encheção de saco de assistir a tanto safado e débil mental falando shit, mas se divertia procurando quem foi mais ridículo e em que momento.

O campeonato seria acirrado. Por exemplo:

- a repetição da cena "Osmar Chorando Enquanto Segura a Indigitada Mão do Cefalópode"

- Requião citando Apocalipse 2:10 "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida".
Fiel a que? Ao nepotismo? Aos seus maus bofes? E a coroa da vida seria a dona Requioa?

- Ceguinhos d'Angola falando que não é preciso ver pra enxergar a bondade do Requião. Hahaha.
   Desculpem-me, ó Angolas, mas isso não é ser cego, é ser maluco

- Cefalópode falando do brilho dos olhos do Osmar, enquanto este procurava as câmaras, vesguinho e lacrimoso, tipo "ói meu zoinho aqui". Fake, meu!

- Programa da Gleisi, com aquelas falas superpostas fazendo uma poluição sonora e uma confusão mental dos caraíbas. Marketeiros, relooou! Assim que ela quer ser a voz dos eleitores no Senado? É ruim!

- Requião, Osmar, Gleisi, Paulo Bernardo, tudo junto e misturado, depois de tudo o que se achincalharam

- Plataforma de Ricardo Barros querendo ferrar a garotada e os gays. Mas que vontade de perder essas parcelas do eleitorado, pra quem já está em baixa! Tiro no pé.

2 comentários:

  1. O bob requi falando de Deus é hilario, será que ele acha que alguém esqueceu que ele disse que faria aliança até com o diabo( seria a aliança atual)para se eleger. O apedeuta megalomaníaco agora pratica mais um embuste, se traveste de psicologo ao dizer que conhece as pessoas só pelo olhar, pelo jeito não olhou nos olhos de sua protegida nem da erenice da bolsa família. Já a barbie paraguaia ser a voz nossa no senado é ruim, alguém tem duvidas que vai ser mais um bate pau dos petralhas a incensar os feitos do grande molusco. E o ricardo(crente) barros usando de um expediente baixo se coloca como o único a defender princípios cristãos, será que ele acha que todos são sequelados que não se lembram que até outro dia ele era um dos apoiadores do apedeuta, e que quando o severino(mensalinho) cavalcante foi eleito presidente da câmara, ele e sua esposa o receberam como o maior politico do Brasil, logo esquecido quando ele renunciou para não ser cassado por receber uma merreca do dono do restaurante. Em outros tempos o bob requi diria que chorar é coisa de froxo, e poria em duvida a masculinidade do urtigão, mas como eles estão até o pescoço enfiado na pocilga ele não diz nada.
    A única decepção é o alvaro dias que alegando laço familiares apunhalou o beto richa no final da campanha, mas o real motivo estão no fato dele não ter sido o escolhido para ser o candidato do PSDB, isto vai ter reflexo nas pçroximas eleições que ele disputar.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Urbs. Tudo isso que vc diz aí é real. Mas o povão nunca sabe de nada e quando fica sabendo, logo esquece. Ou não aceita a verdade, como é o caso dos descerebrados pelo pt.

    A mulher do Ricardo Barros, dona Cida Barbighetti, além de tudo tem dozinha do Nelson Justus, conforme mostra nos bastidores.

    O Requi não fala do chororô do Urtigão porque ele mesmo está apelando pro estilo água com açúcar, falando em Bíblia e trazendo ceguinhos na tv pra chamar ele de bom. Palhaçada.

    Quanto ao Álvaro, foi pena. Acho que ele e o Beto podiam ter deixado de lado as picuinhas, pelo bem maior. De todo jeito foi uma dupla bobagem, tanto a gozação do Beto sobre uma coisa que foi armação, quanto a overreaction do Álvaro, que podia ter ficado na dele e fazer a maior cara de paisagem. Teria sido melhor pra todos.

    Abraço

    ResponderExcluir

O que você acha?