domingo, 15 de agosto de 2010

Meus Amores

Estou tipo escravizada, portanto não estranhem minha ausência nem pensem que eu larguei tudo de mão.
Ainda amo vocês, só não tenho conseguido viver. De quinta pra sexta sequer dormi. Batuquei minhas bem traçadas linhas profissas até as 5 della matina, depois chuveiro, café, e zupt de volta pro trabalho.

Estou trabalhando de panfletista do Beto e do Gustavo, na esquina do Shopping Mueller, vejo vocês por lá.

Não desistam de mim, nem do Feio pra presidente da República de Bananas do Brasil (ou vocês vão deixar a Jabiraca Dilma Figa vencer, assim, no mole? cospa, viu, gente? votem no Feio, dos males o menos pior).

Querendo me ver, esquina do Mueller, o shopping do meu mui amado Jaime Lerner (sim, e daí?)

Deixo-vos na adorável companhia do meu querido Spon, com uma das boas dele (valeu, Urbs! Abrako!).
Até novo break, sabe Deus quando. Não sei quando Leôncio vai me dar outra horinha de folga.
Se eu torrar muito, é tronco e chibata no lombo, sem dó. Lerê, lerê.
Stay tuned.

Tiamus, comportem-se, amores meus.

¿Me extrañaran? Por favor, digan que si.
Besitos y mas besitos

PS: meu modem novo wireless tá bombando.
Power total, walllll! Tô podendo.
 
A Jabiraca Dilma Figa do Spon é a melhor da parada

7 comentários:

  1. Êbaaa, ce tá de vorta!!!
    Vou lá no Muller amanhã mesmo.
    Me panfreta, babe, e me chama de lagartixa!!!
    E me visite lá no uorrapia, tá?
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Valeu, guri piá!
    Tá lá na minha lista o seu blog, viu?
    Tempo por enquanto não tenho. Nem pro meu blog, como você pode ver, haha. O césar caos.

    bjo
    San

    ResponderExcluir
  3. Welcome back,God bless!!
    Keep in touch.
    Tio Piratta ;)

    ResponderExcluir
  4. Cáspite! Achei que vc tinha mudado de país. Ou de idéia. Ou de sexo. Bjs e come back soon.

    Lee Swain

    ResponderExcluir
  5. APARECESTES, Ó PANFLETANTE AMIGA!!!
    Boa "peleia" por aí. EM FRENTE!!!!
    Mas não se esvaia, viuuuuuuuuu.
    Queremos você aqui de volta, oportuna e brevemente - e inteiraça.
    Bjs saudosos

    ResponderExcluir
  6. hahahaha...legal pra caramba!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Quando é que vão te libertar desta campanha?

    ResponderExcluir

O que você acha?