quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pervez-Musharraf, um nome inspirador

1) Cinéma noir
E então deu-se aquele momento irreal em que ela flanou do quarto para o terraço, usando apenas seus cabelos extraordinários e um fino robe de seda Pervez-Musharraf, que molemente deixou escorregar para o chão junto com a minha velha timidez.

2) British mystery
No silêncio quebrado apenas pelos cálidos estalidos na lareira, ao cheiro das encadernações de couro dos seus livros, Lord Bentley-Addison acomodou-se em sua poltrona favorita segurando um precioso cálice de Pervez-Musharraf cor de rubi, que lhe caiu da mão segundos após o primeiro trago.

3) Middle Eastern novel
O sol ia a pino. No pátio de terracota craquelada ciscavam mirradas aves galiformes que os paajab criavam para o seu sustento, algumas já visivelmente deformadas pela bolhosa doença de Pervez-Musharraf.

4) Religious epic
O espesso Nihin-lah, o Livro da Verdade escrito pelo haffah Idjah-Mammu, repousava entre dois castiçais de ouro lavrado, onde ardiam pesados círios de cera de palma assíria. Para o alto da abóboda do sheeb-babbah evoluíam elos da fumaça branca da resina alucinógena de pervez-musharraf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?