Paulo Urbs querido: quero agradecer publicamente o apoio que tenho recebido de você, desde os tempos daquele jornal que o Requião comprou e a gente foi pro olho da rua, com uma mão na frente e outra atrás.
Você tem estado presente e mandado palavras de conforto e ânimo, além dos seus comments imprescindíveis, tão ferozes quanto bem humorados, sempre certeiros. Muito obrigada, amigão, e muitos felizes aniversários para você.
Essa talzinha gorducha Bem-oncê quis te mandar um recado. Diz ela que é tua, tua, tua, e que vai sempre dar 100% da alma dela pra tu.
Well, não sei de nada. Tu é chegado em alma? Boa sorte, então, vai fundo ;)
San, amig, felizmente alguma coisa boa eu tive ao ler o famoso jornal, foi uma época que tua amizade e apoio foi fundamental para minha recuperação. Obrigado pela homenagem, e quem deve agradecer sou eu por ter a oportunidade de ser teu amigo, pois tive sempre palavras de apoio e de incentivo que só uma pessoa como voce pode oferecer. Voce e AMIGA e GENTE com letras maiusculas. Obrigado mais uma vez.
ResponderExcluirQueridão!
ResponderExcluirainda bem que você apareceu, eu já estava ficando preocupada que a festa fez você esquecer da gente aqui, chuif!
Nossa, acho que nos apoiamos mutuamente né, Paulico? Passamos um perrengue que só por Deus, mesmo.
Ainda bem que somos da classe survivors, amigo.
Cá estamos nós, e curtindo os bons momentos dessa amizade.
Obrigada por tudo, abração, muita alegria,
bjo