Pesquei essa lá no blog do Lee Swain. Olha que show. Sempre quis fazer isso, mas pra isso é preciso ler música, coisa que a tonta aqui nunca aprendeu. Segue texto do Lee:
"Você viu Meu Chapéu no Guggenheim Museum?
Não? Então  daqui a dois anos talvez você nos veja lá. Porque agora qualquer um com  uma boa idéia (ou um chapéu) na cabeça, mesmo com poucos recursos, pode  produzir um vídeo caseiro e acabar no maior Museu de Arte Contemporânea  do planeta Terra.
É o que acabou de acontecer na noite de ontem,  quando foram escolhidos os 25 vídeos selecionados entre 23.000 enviados  de todas as partes do mundo, e que vão integrar o You Tube Play, uma parceria entre You Tube e Guggenheim Museum.
O resultado desta associação inédita pode ser  resumida em uma palavra: acessibilidade. Democratiza espaços antes  reservados a uma elite de artistas, confere ao cidadão comum o status de  produtor de conteúdo e de quebra o torna acessível a milhões de  espectadores.
Se os vídeos selecionados não rompem paradigmas, e  acredito que não era esta a intenção, agora a máxima de Glauber Rocha  que dizia que para fazer cinema basta uma idéia na cabeça e uma camera  na mão, tornou-se premonitória. Glauber só esqueceu do chapéu."
 
 
 
Once I've lost my hat but then I got thousands.
ResponderExcluirVery beautiful! Thanx San!
Hey, family guy.
ResponderExcluirSo, the show was fine.
Told you I wouldn't be there, never ever go out.
Maybe one day, when I find the right company.
Next incarnation perhaps, haha
Ever & ever company comes so try!
ResponderExcluirSorry babe I know how's tough don't put more burn in hell, that's what I say (like Ray)!
ResponderExcluirI don't get ya.
ResponderExcluirYes, you do!
ResponderExcluirAlright, then... ;)
ResponderExcluir