 "Eleito deputado federal por São Paulo com 1,3 milhão de votos, Francisco  Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, admitiu à Justiça que teve  ajuda para redigir o documento em que afirma ser alfabetizado. Tiririca informou que foi sua mulher quem o ajudou a escrever a declaração.
"Eleito deputado federal por São Paulo com 1,3 milhão de votos, Francisco  Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, admitiu à Justiça que teve  ajuda para redigir o documento em que afirma ser alfabetizado. Tiririca informou que foi sua mulher quem o ajudou a escrever a declaração.Isso porque, segundo a defesa do deputado eleito, os anos de trabalho no circo provocaram em Tiririca uma lesão que dificulta a aproximação do dedo polegar do indicador. A defesa foi entregue na segunda-feira ao juiz Aloísio Sérgio Rezende Silveira, da 1.ª Zona Eleitoral de São Paulo."
Mais um com dedo na história. A politicalha em Pindorama é cheia de dedos, lesionados em maior ou menor grau, mas não tanto quanto as suas consciências.
 
 
 
Beleza o delegado aloprado protogenes e o costa neto estão fora, pois se elegeram na carona do palhaço.
ResponderExcluirJizuiz tenha piedade de nós, a tramóia que virou nosso sistema eleitoral...
ResponderExcluirÉ de virar o estômago, compadrito!