como eu vou ter de sair pra resolver uns pós, desfilando na medina a minha grácil e joelhalmente entrevada figura, mancando mais que neurônio de pestista, e sem hora pra volver a los 517 (nº do mocó), já vou deixar postado um assunto fave do Jopinhoz, que é pra ele não me ficar ranhento, se lamuriando que eu não dei o bafon da Happy Friday dele, sacumé. Ele é do bloco Quem Não Chora Não Mama Ranhento.
E pra vocês aê, que curtem en el enruste, façam que nem o Takao Fumio Nofuru, japinha que teve um filho de proveta. Perguntado como se dera o fato, zaponero ispirikô, né:
Famíria de namorada foi para Zapón e namorada terefonô para zaponero:
- Vamo, Takao Fumio Nofuru. Porovêta!!!
(podreira total, Djoupz! huashuashuashuash)
Então toma lá. Imaginem a donzel figura da photô, toda aflitinha, pedindo:
- Alguém podia dar uma mãozinha aqui, pra subir o fecho, por favor?
Ok Garota-San-Da-Entrevada-Figura, excelente escolha de imagem para uma sexta-feliz. Me fez lembrar da Zildinha (ex-namorada), tadinha além de ter morrido atropelada na canaleta do expresso ela vivia com problemas no ziper e por isso adorava colar e descolar velcro (sem o duplo sentido que hoje se aplica ao pobre velcro).
ResponderExcluirBOM FINDI!
jopz
Pó San enquanto eu malho os petralhas voce faz uma postagem desta, a marmanjada vai vir em peso.
ResponderExcluirBom fim de semana.
Jopz,
ResponderExcluireu tive um amigo que namorou uma guria que colava e descolava velcro, com o duplo sentido. Um dia vou contar isso num post, é hilário!!!
Urbano,
não tem problema, querido.
Hoje em dia tem muito metrosescual por aí, que prefere malhar os petralhas, acredite.
O importante é que você marcou presença aqui, na ajuda com o zíper, hehe ;)