Ouve como vai o meu ritmo
Mais Elianinha, aqui mostrando o swing e malemolência do latin jazz, na melô de Carlos Santana, que faz sair gingando até em funeral.Com transiçao pra Laia ladaia, do Edu Lobo, que eu costumava dançar debaixo do chuveiro.Nao me pergunte por que eu dançava Reza debaixo do chuveiro. Era transe total.Meu lado índio se expressando, vai ver. Sou uma confusao. Ah, o Edu. Poetaço. Musicaço. Era mó gatinho. Pacotaço.
Não se envergonhe do Laia ladaia.... eu também adoro essa música, é hipnótica!!
ResponderExcluirNao me envergonho do Laia ladaia.
ExcluirTudo o que o Edu faz é ótimo, ele é um craque.
Só disse que nao sei por que cantava debaixo do chuveiro [e dançava...]
cantar debaixo do chuveiro é o fino (da bossa rs)
ResponderExcluirO nosso dileto amigo Nêgo Pessoa diz que você solfeja o Night in Tunisia. Eu não perderia isso por nada deste mundo.... especialmente por que é um dos meus standards from the bottom of my heart...
Engraçado vc falar nisso.
ExcluirOlha só, outro dia vc me perguntou num comment qual era o meu standard favorito.
Nao respondi na hora porque queria pensar direito. Afinal, como diria o Rei, sao tantas emoçoes...
O assunto ficou subliminarmente me cutucando e aí, outro dia eu falei com meus botoes: talvez eu devesse ter respondido Night in Tunisia.
How about that? Haha
Waaaallll, como diria o Paulo Francis! Night in Tunisia é uma canção tão boa, mas tão boa, que eu nunca tive curiosidade de saber o que a letra quer dizer rssss (até por que tenho a ligeira impressão que those lyrics may not be as good as the music)
ResponderExcluir