Quanto tempo a gente não se vê, hein?
Puotz, eu tô indo, por aqui. Lidando com as minhas coisinhas, trabs, joelho, casa, filhucos, law & order, escrevinhações. Tudo, menos o bológue.
Ando assim, curtindo umas coisas e umas pessoas e descurtindo total outras coisas e pessoas.
Tipo: você nunca teve vontade de chegar na cara de um fulano, um big shot qualquer, e mandar ele pra aquele lugar, solenemente? Pois é. E quantas vezes você deixou de fazer isso? Pra não criar um clima merdal, pra não perder o emprego, pra não ferrar com gentes que não tinham nada a ver? Então.
Mas eu, se pudesse, mandava um certo vereador e um certo secretário de Estado irem sidaná.
Por mim, mandava. Já fiz isso uma vez, quando escrevia pra um certo jornal. Por conta do que levei uma "Moção de Repúdio" da Câmara dos camarinheiros.
Hahahaha.
Grandes Áfricas! Ser repudiada por um bando de vigaristas... É a glória, não acham?
Quero mais é que vão sidaná.
Ah, a hipocrisia, meus caros! A hipocrisia reinante no planeta política... Possivelmente a única coisa de dimensões comparáveis à falta-de-vergonha-na-cara ali encontrada. Ô mundinho nojento!
Me admira que algumas -raras- pessoas possam passear por entre tanta sujeira, sem macular seu manto de integridade. Muito me admira mesmo. Meus parabéns a essas pessoas.
Falar nisso, olha o que anda rolando por aí. Essa deu no Zé Beto, careca que se diz mais charmoso que o Bruce Willis, ah coitado! Fui coléuga de jornal do Zé. Até dancei uns rocks na mesma pista que ele. Mandemo bem. Mas num guento quando ele diz que é mais lindo que o Bruce! Deus que ataie! Não pela careca, né? Well, dá pra ver que isso não é descharmoso pra mim... Mas vê lá:
Sai Derosso, entra Sabbag
28 jul 2011 - 05:37Um Comentário para “Sai Derosso, entra Sabbag”
Falei, meus.
Que coceis acham?
O Omar, quando menino, era tão lindo tão lindo tão lindo, que as primas o chamavam de Alain Delon. Os primos, enciumados, chamavam Alain Delonge.
Juro: o Omar devia treinar no espelho o olhar do Delon que, segundo o Nêgo Pessôa, era lindo de dar raiva na macharia, que nem podia ser como ele, nem podia ganhar as mina como ele, sacrebleu!
Carlos Alberto Anciutti Pessôa, o Negrinho Pessôa, escriba e fariseu que, just like me, é admirador de Delon, da juventude, da boa forma, do bom sorriso, do bom texto, de Os Maias, Os Maias, Os Maias!!! Vocês já compraram os livros do Nêgo??? Paulo Vitola leu as duas últimas publicações e decretou, do alto da sua imortalidade: "Muito bom! Muito bom! O Nêgo tem estilo, é divertido, é inteligente, é interessante!"
O Bruce, quando menino, era tão lindo tão lindo tão lindo, que ainda hoje vale por muitos cabeludos, com metade da sua idade, ou menos.
28 jul 2011 - 13:43