Proféssor Ricardo Viana, do Todo Aquele Jazz,
o cara mais ligado em Física e boa música do sul do mundo,
o cara mais ligado em Física e boa música do sul do mundo,
meu grandíssimo amigo mui querido! O cara tem a música exata para o momento exato
e SEMPRE acerta em cheio o meu gosto, é impressionante.
Adoro. Legrand, que gênio.
Ricky, você é um amor.
Oi San, linda trilha sonora do filme do Claude Lelouch "Les Uns et les Autres". Quem interpreta Sarah é a filha do Charles Chaplin, Geraldine.
ResponderExcluirUm ótimo filme.
Bjs
sou lesbica assumida e tenho uma postura masculinizada a qual minha namorada adora. teus comentarios sobre a postura da Dilma são completamente homofóbicos e eu me sinto ofendida. se vc continuar assim com essa postura terei que denuncia-la ao grupo dignidade.
ResponderExcluirExistem mocinhas adolescentes dando entrevistas dizendo que preferem a bandidagem nas favelas do Rio do que a intervenção do exército. Há alguma dignidade na postura delas, porque, apesar de estarem em erro, elas se identificam. Quanto ao último termo, leia-se em Aurélio:
ResponderExcluirIdentificar: [Do lat. identicu + -ficar.] V. t. d. 1. Tornar idêntico, igual: A individualidade é tão forte que é impossível i d e n t i f i c a r duas pessoas. 2. Determinar a identidade. (2) de: Tentava-se i d e n t f i c a r os acidentados. 3. Fazer de (várias coisas) uma só. Um raciocínio rigoroso não pode i d e n t i f i c a r categorias diferentes. T. d. e. i. 4. Tornar idêntico: Sua atuação o i d e n t i f i c a aos desonestos. P. 5. Tomar o caráter de. 6. Confundir o que é seu com o alheio; compenetrar-se do que outrem sente ou pensa. 7. Conformar-se, afazer-se, ajustar-se.
Quanto aos outros (termos) usados neste comentário, favor referir-se ao mesmo Aurélio!
Quanto ao termo (), usado pelo não identificado, refere a (conforme o mesmo Aurélio):
ResponderExcluirDignidade: [Do lat. dignitate.] S(ubstantivo). f(eminino). 1. Cargo e antigo tratamento honorífico. 2. Função, honraria, título ou cargo que confere ao indivíduo uma posição graduada. Foi elevado à d i g n i d a d e de reitor. 3. Autoridade moral; honestidade, honra, respeitabilidade, autoridade. 'É pessoa de alta d i g n i d a d e'. 4. Decência, decoro. Manteve-se em todo o incidente com perfeita d i g n i d a d e. 5. Respeito a si mesmo; amor-próprio, brio. Emprobecido ao extremo, não soube conservar a d i g n i d a d e.
Desculpem-me (ato falho). A frase certa é: 'empobrecido ao extremo, soube conservar a d i g n i d a d e!'
ResponderExcluirDK,
ResponderExcluirMais, oui. Geraldine Leigh Chaplin, com suas duas pintinhas, uma debaixo de cada olho, era uma graça.
Trilha maravilhosa, dá vontade de rever o filme, não? Ai, que ternura.
Beijo, querido.
Louie,
ResponderExcluirdá-lhe, mon ami.
Mas não sei se será compreendido, essa gente só alcança até o Lula e seus asseclas, nada além.
Thanks for being there for me, sweetheart.
4U:
http://www.zanyimages.com/Thank%20You/view.php?cardid=226
Haha. Gracinha, thank you babe.
ResponderExcluirLouie,
ResponderExcluirI realized you've been calling my old phone #
It's changed. I'll mail you the new one, right?
Oh, my!
Como disse o Reinaldo Azevedo, estão criando o AI5 dos Gays, ninguém mais pode falar nada , pois todo comentário é tachado de homofóbico.Se o anonimo é lésbica assumida porque não se identificou, e entrou no site porque? Eu não frequento sites que não gosto. Este é um espaço livre e as pessoas responsáveis assinam seus comentários. E o anonimo deve saber que a Constituição me garante o direito de gostar o não gostar de qualquer pessoa, afinal democracia é isto. E quanto aos gostos da sua namorada isto só interessa a voces, o que fazem entre quatro paredes pra mim é indiferente, só não aceito que queiram regular minhas opiniões.
ResponderExcluirSan,
ResponderExcluirzany's cat is eventually smoothing out to 'nhac'! (Joking. Como alguém alguma vez já disse, perco a amiga, mas não a piada...)
In real, it's pretty... and touching!
Ahahaha, Urbs!
ResponderExcluirTu tá di+
Querem tanto a demo-cracia né?
Mas gozado que democracia pros pestistas, é só a bagaça que eles curtem.
Democracia do pestê é igual à crace media que ele criou: falsa, decadente, pobre, ilusória.
Louie,
ResponderExcluirno problem.
I mean, sometimes...
Oie, minha linda!
ResponderExcluirObrigado pelo comentário, e por postar esse vídeo da serenade for Sarah... eu sabia que você ia gostar, é uma grande melodia (e nós dois somos melônomos assumidos!)... faz parte da trilha sonora de um grande filme, de um grande autor, um dos melhores! Le grand Légrand!
Beijos muitos
Sempre uma alegria tê-lo por aqui, chéri.
ResponderExcluirSim, somos melômanos assumidos, ai que bom!
Adoro tudo o que você me lembra, belos momentos você tem me dado, thank you so so so much.
Beijos muitos também