segunda-feira, 8 de novembro de 2010

POA - CWB

No sábado o Rei Roberto Carlos dizia "São tantas emoçõesh!" aqui em Curita. No domingo Paul McCartney dizia "Boa nôti, Pôtu Alêgri!" lá em Poá.

Parabéns a ambos. Não é pouca coisa manter uma freguesia por décadas e décadas com o mesmo furor da juventude. Isso é pra pouquissimos.

Não é, Paulo Francisco?  ; )

Deu no R7:  Logo no início do show, depois de tocar Venus and Mars, Rockshow, Jet, All My Loving e Letting Go, o simpático artista* (que não aparenta os 68 anos que tem*) avisou que tentaria “falar português a noite toda”.

E foi assim mesmo. Paul até brincou e arriscou um “bah, tchê” e “trilegal”, expressões tipicamente gaúcha*, ao longo da apresentação.

Empolgada com os dotes linguísticos do ex-beatle, a plateia puxou o coro “Ah, o Paul é gaúcho” e ele concordou:

- Eu sou gaúcho!

 Leia a cobertura completa no blog do Doutor Ciro

(* eita redaçãozinha, tchê!)




Show com Roberto Carlos em homenagem aos 50 anos da RPC TV, na noite de sábado 6 de novembro, no Centro Cívico, Praça Nossa Senhora de Salete, apresentação foi às 20 horas em frente ao Palácio Iguaçu.

Segurança reforçada, postos para atendimentos de saúde de emergência, espaço especial para portadores de necessidades especiais, cinco telões de 8x6 m. Delírio geral.

Roberto conserva uma aparência jovem e natural. Intervenções acertadas no visu. Certamente bom senso do Rei, with a little help from his friends bisturi e DNA.

Parabéns ao Rei e à RPC. Eu ainda não estava no apê, portanto não ouvi di grátis. Se fosse um show de jazz... Seríamos eu e mais uma meia dúzia na plateia, haha

2 comentários:

  1. Puis óia, in jazz e no rock do Paul, tudo bem - nóis merguia numa boa.
    Mas este Beto aí, nunca me desceu-convenceu.
    Bj

    ResponderExcluir

O que você acha?