Paulo Vitola disse... no seu comment acerca do jogo Argentina 0 X 4 Alemanha:
"Eu acho que los hermanos mereceram o Schokolade. E agora, pra quem vai sobrar o Abacaxi? Gostaria de ver a Germânia cair diante do Paraguai na semi-final. Nada contra a racionalidade, é que tenho uma certa queda pela esculhambação. Creio que, no dia do Armagedom, a vitória será completamente paraguaia. Um Schokolade paraguaio!"
Mas não se iludam.
O bardo não revelou o real motivo
da sua torcida pelo Paraguai.
Certa queda pela esculhambação,
justificou o danadinho. Sei.
Em lugar de queda leia-se uma ideia totalmente oposta,
e em lugar de esculhambação leia-se Larissa Riquelme,
a modelo paraguaia que prometeu ficar pelada
caso o Paraguai ganhasse a Copa.
Armagedom, diz ele.
Gedom = barraca, em hebraico, suponho.
Paulo Vi, prepare-se para tomar umas sapatadas. Eu, se fosse sua namo, provavelmente ia muito querer fazer isso. Tão mansinho, ele parece, não?
Como dizia Vó Canda: brasa escondida, haha.
Atualização: a moça declarou pra tv que seu corpão é pura genética. Só esqueceu de tirar da web as fotos que fez nua, antes da turbinada. De qualquer forma essas duas bolas fixas no lugar dos seios atestam que a genética da moça curiosamente contém uma substância conhecida como silicone. Nada contra, a não ser chamar silicone de genética. É como chamar Viagra de potência. Pode dar na mesma, mas são coisas bem diferentes.
Brasa escondida é ótimo. As aparências enganam, dizia o Vão Gogo. Pois, veja você como isso é verdade. Acabo de conhecer Larissa Riquelme aqui neste blog, onde também soube que ela manifestou sua intenção de tirar a roupa caso a seleção paraguaia conquistasse a Copa. No entanto, você credita a essa possibilidade, que eu desconhecia, o meu desejo de que o Paraguai fosse campeão. O que eu veria, nesse caso, que a foto ainda não mostra? Muito pouco, só os volumes com que a genética e o silicone dotaram a moça. Coisa que, fiquei sabendo, não tem qualquer novidade. A Riquelme já foi fotografada nua de todos os ângulos imagináveis, frente e verso, por fora e provavelmente por dentro. Ora, eu reivindico uma espécie de curiosidade muito mais refinada do que essa. Ainda bem que o Paraguai foi injustamente desclassificado pela Espanha e ela continua aí, tão vestida que mais parece uma freira. Assim, não fico mais tão frustrado com a desclassificação guarani. Na verdade, eu desejava que o Paraguai disputasse - com o seu produto mais original, a sua seleção - o título mundial de futebol, jogando contra um selecionado do Primeiro Mundo, desses que costumam entrar em campo com um bando de jogadores estrangeiros. Mais do que isso, gostaria que vencesse e humilhasse o adversário. Por que? Porque isso seria surpreendentemente divertido. A Esculhambação Original é melhor do que a Organização Falsificada. Não parece um bom resultado para uma Copa do Mundo ou para a Batalha Final, o Armagedom? Com certeza muito melhor do que todas as originalidades e falsificações da Larissa Riquelme. Bote fé.
ResponderExcluirEle é assim.
ResponderExcluirE olhe que eu estava só brincandinho, imagine quando a coisa é séria. Muito divertido dialogar com um intelecto desses, a sério ou de brinca.
Mas o Itamaraty veio com a força toda, não é, doutor Vitola? Pra quem não sabe ele é versado em Direito também. Teria dado um excelente diplomata, pelo que vocês podem ver. Sai bem de qualquer parada. Gracinha você, Paulo Vi.
Beijo por isso. Sem sapatadas, haha.