Quero agradecer a Deus pelos amigos que eu tenho. São poucos. Não sou muito de fazer amigos ou de cultivá-los. Os que resistem é porque querem mesmo ser meus amigos, posso contar nos dedos.
Tenho bons amigos virtuais, que estão sempre me apoiando e botando pra cima, alguns já de longa data, a quem eu agradeço especialmente, por aturarem minha total falta de diplomacia e de constância (Constância, dona Constância, no meio de tantas flores...), entre os mais assíduos o Paulo Urbano, saravá! Não sei como é que o Paulo não desistiu de mim até hoje. Outros o fizeram. Valeu, Urbs! Você sabe que eu ti gosto, mesmo sendo como eu sou... O Jopz, mais pra recém-chegado em relação ao Urbs, faz muita diferença, o Marco, o Ciro, o Louie, o Gerson, o Riva, o Bocz, o Celso, o Rick's. Haja saco pra me aturar, mesmo virtualmente.
Entre os não-só-virtuais, além do hors concours Nêgo Pessôa, e do querido Cesinha Marchesini, tenho dois amigos grandes escritores e publicitários: o Roberto Beco Prado e o Ricardo Ricarvalho Carvalho. Quando eu digo grandes - presta atenção - é porque é isso mesmo o que eles são. Criativos, brilhantes, engraçados, inspirados, informados, plugados, boa gente, uma beleza.
No dia de hoje tive a felicidade de conversar algumas horas com um deles, o Rics. Ai, meu Deus, como foi bom. Como é reconstituinte (mais do que o Vinho Silva Araújo) trocar figurinha com quem sabe pensar, falar, humorizar, contemporizar, refletir, avaliar, brincar com ideias e palavras, com a graça de um malabarista senior do Cirque du Soleil. Foi tão extremamente bom. Obrigada, Rics. Eu tava muito precisada. Valeu.
Saravá a todos.
obrigado pela diversão e conhecimentos que sempre encontro por aqui e retribuo com uma musica bem mela mela do Robert Plant...
ResponderExcluirhttp://youtu.be/aHRcKD8T17g
JOPZ
Twentynine Palms, California. Heat and dust. Tudo o que eu mais gosto, haha, azolivre.
ExcluirGreat song. Sir Robert Plant é o cara.
Quanto ao mela mela, fique gelo, eu curto Sea of Love, então, tá mais do que melado =)
A carapuça serviu direitinho, principalmente a parte do "a fool in love/ a crazy situation..."
bjaum
Além de ser uma pessoa incrivel, e de ter me apoiado quando precisei. Sempre tenho diversão e conhecimento no teu site. E de amigo não se exige diplomacia e sim sinceridade. Minha amizade por voce não depende da ocasião de do teu estado de espirito. Vou ser sempre teu amigo.
ResponderExcluirPaulo Urbs, você é o máximo.
ExcluirNossa, faz tempo que a gente está nessa estrada virtual, hein?
Precisamos agitar aquele nosso café colonial, agora que eu já estou andando mais normal, até arriscando subir uma escadinha, uia.
Obrigada por todo o apoio. Nossa amizade é uma coisa bem legal, valeu, vale.
Também vou ser sempre sua amiga =)
Jopinhoz, valeuz pela aguentação.
ExcluirE pela supermegablaster diversão que tu manda, aqui e no Base.
Oie minha querida San! Fico feliz de participar deste San's Club (OK, o trocadilho é infame, mas irresistível rs)
ResponderExcluirE, para comemorar, aí vai essa preciosidade do Kurt Weil:
Time is so old
And love's so brief
Love is pure gold
And time a thief.
Lindo, triste, verdadeiro.
ExcluirObrigada, Rick's dear.
Bjo